alguém já engravidou mesmo sem ejaculação e tendo tomado a pilula do dia seguinte?

por favor respondam se conhecem alguem q já engravidou assim e se é possivel acontecer

Comments

• Nossa isso é bobagem .

Primeiro para houver uma grávidez é preciso que tenha a introdução dos dois genistais e que haja a ejaculação e que vc esteja no seu período fértil e então vc terá um bebê .

Agora se vc estiver pensando que a toalha ou o sabonete te engravidou não pergunte aqui que eu já vou ter responder , se algum componete feito esses e entre outros te preocupa , pode parar pq o esperma obteve o contato com o ar então em menos de alguns minutos ele morre e se for no sabonete ou em alguma substância química morre em menos de segundos okay?

A se eu fosse vc não teria tomado a pílula ela trás grandes reações tem muitos hormônios.E também não tinha tomado é só em caso de urgências e melhor vc marcar um ginecologista e passar a ter mais conhecimento , pq se toda vez que vc pensar que pode estar grávidar e tomara pílula sempre , pode trazer grandes prejuízos como ex: vc não ter a chance de nunca engravidar futuramente .

• não nunca ouvir falar de alguém que engravidou sem ejaculação e tomando a pds certinha então fique tranquila

• acho BEEEM dificil. principalmente se a pilula foi tomada antes de 24hrs

Sign In or Register to comment.