Você já viu um rico plantanto um pé de arruda para espantar o mau-olhado?

Migos, eu nunca vi. Por que será que só os pobres plantam comigo-ninguém-pode, pimenta, pinhão roxo e arruda para espantar mau-olhado e inveja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabiam que não basta só pobre, tem que botar neve de algodão na árvore de natal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Amigo, rico planta dinheiro, não arruda.

    Planta em bancos suiços. Olha que planta muito!!!

  • PLANTEI NO CAFOFO TD E AINDA M INVEJAM >>>>>>>> AFFFF >>>>>>>>> xD

  • carissimo...............digo-t q <quem> tem <lojinha pobres> em <sta> efigenia <faz> isso.......................

    <very> well.......................kakakakakakakakakaka...............................

  • pobre e pedofilo planta pinhao

    p afastar inveja

    kkkk=D

  • kerido nao e so pobre que tem esse costume, ricos tbm tem. e sempre bom plantar algo que afaste inveja dos outro, porque rico e pobre sao vitimas disso. Kai entre nois: ricos e carregado de mal olhar kkkkk c vc e um plante bem no seu kuarto

  • kkkkkkkkkkk pior que é bem isso mesmo...hahaha acho q deve ser porque rico tem muito aí nem se preocupa com olho gordo...anda de carro blindado de inveja.kkkkkkkk agora a questão dos pobres tem uns que passam do limites mesmo com essa coisa de olho gordo, macumba..kkkkkkkk

  • Igual a placa com fitinha vermelha só carro podre tem (putz tenho que colocar um no meu) ou então aqueles adesivos: Não me inveje, trabalhe !

    Abraço !

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    é isso mesmo. o rico só precisa o pente fino do imposto de renda

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AUDITORIA EM SUAS CONTAS...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.