Desabafooooo! Não aguento mais!?

Pow meu pai é pastor, mas eu não gosto de ir na igreja eu achei uma igreja onde eu adoro ir, sabe quando em tudo vc sente deus, pois é desde que eu comecei a ir nessa igreja minha vida virou um inferno..

Eu não aguento mais! To com vontade de abandonar tudo e sumir por esse mundo....

Só porque ele paga minha faculdade, me dá o que comer ele acha que tem o direito sobre minha vida..

Cara ele me chama de maconheiro, fala que eu faço coisa errada e todo mundo sabe que não...

Minha vida sempre foi de escola pra casa , já sai cheguei bebado em casa mais só foi algumas tres vezes, que foi quando eu colei grau na escola..

Eu não faço nada de errado, pór ao contrario pareço um louco que com 19 anos obedece tudo o que os papais falam..

To de saco cheioo de tudo, as vezes sinto que Deus não lembra de mim, sabe eu vou pra igreja num faço nada de errado sou um bom filho e sou tão infeliz!

Ele me manda embora de casa, fla pra pastora da onde eu to indo me dar o que comer,falar que vai jogar tudo meu pela janela.....

Vontade de sumir!

Comments

  • O melhor q vc pode fazer é conversar c/ ele . . .

    . . . diga q DEUS nos deu o livre arbítrio, o poder da decisão, vc decide sobre a tua vida e não é obrigado a concordar c/ ele, + . . .

    . . . Vc deve respeita-lo . . . ele é teu pai e vc depende dele, mora na casa dele, estuda pq ele paga etc. Quem pode dizer se vc é um bom filho são teus pais e não vc mesmo (Provérbios 27:2), o melhor q vc tem a fazer é ter uma conversa franca c/ ele, e deve sim respeitalo, vc mora na casa dele e ñ ele na tua, e mesmo que morasse ele é teu Pai e deve respeito a ele.

    Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa (Efésios 6:2)

    Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá (Êxodo 20:12)

    O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe. (Provérbios 10:1)

    Sobre DEUS ñ lembrar d vc . . . leia "Isaias 59:1e2", DEUS não esquece da gente, a gente é que se esconde dele . . . T+ fk na Paz.

  • nossa q triste... puxa :(

    mas sabe oq eu aprendi na faculdade?

    que 70 por cento dos problemas são resolvidos pelo diálogo:D

    sera que se vc nao explicar pro seu pai o que vc esta sentindo ele nao vai te entender.. desabafa com ele fala que vc nao esta feliz com as atitudes dele sobre vc...

  • Às vezes os pais nos magoam, mas isso não significa que eles não nos amem. Eles acabam sendo duros e exigentes demais por medo que seus filhos acabem sendo mais um marginal, mais um desencaminhado no mundo. Perdoe seu pai, ele diz essas coisas "de boca para fora". Se for possivel, converse com ele, se não, deixe pra lá... ignore simplesmente

  • Josè, cadê o Boné !

  • não murmure, assim as coisas vão piorar! converse com Deus , Ele com certeza vai te escutar ,já q vc anda nos caminhos dele, cada coisa que te incomoda é importante para ele, mas não se desespere, tudo será feito no tempo dele, as vezes nós nos precipitamos e acabamos desafiando Deus e exigindo.Não podemos fazer isso pois ele é soberano a nós.Se você é realmente fiel pode ter certeza q ele tbm é e será fiel a você

    fique na paz do Senhor que bençãos aconteçam na sua vida e ela mude

  • Que é isso? Todo pastor é visado no que diz respeito a família. E todo filho de pastor é do contra, isso é regra. Agora me responde: como seu pai sendo um pastor não tem o domínio da carne e te humilha desse jeito. Ele não anda em comunhão com Deus para perder o controle desse jeito. Fala prá ele que uma evangélica aconselhou você a procurar um pastor para conversar e se aconselhar porque seu pai está longe de ser seu conselheiro espiritual Ele precisa é de acompanhamento urgente. Não dá para aconselhar os outros se você não dá exemplo em casa. Não deixe que isso seja usado para abalar a sua fé em Cristo Jesus, o verdadeiro amigo.

  • pois éh, já vi q falar com ele ñ vai resolver, então...pq vc ñ procura um trabalho, estágio, pra num depender muito dele?

    e fala tb pra pastora q ele tá errado, q ele fala coisas a seu respeito q ñ é verdade, além do mais que moral ele vai lhe dar como pai e pastor julgando vc sem ser verdade?

    ele ñ tá te passando nada do q aprende na igreja, e se ele quizesse q vc ficasse na igreja dele ele te conquistaria, e ñ ficaria te julgando...

  • Seu pai é "pastor"?

  • Seu pai está se sentindo traído e rejeitado. Ele, como pastor, não entende porque o filho prefere ir para outra igreja que não a dele. Se for possível, tente conversar com ele, explique as razões pelas quais vc frequenta a outra igreja. Ele, como servo de Deus, pode te entender.

    boa sorte

  • nossa!!!!q situacaoo em;/

    aa flaa isso pro seu pai,o unico jeito!

    sumii so vai piora as coisas

Sign In or Register to comment.