qual é o nome do filme?

Bom eu gostaria de saber o nome de um filme que passou na globo (;

sem alguem pode me ajuda eu ficarei muito grata (Y)

Bom é a Historia de uma mina que é estuprada pow dois ou tres muleques ñ me lembro muito bem!

Pra esconde o corpo dela ,os muleques faz uma parede e enterra ela la msm , entre a parede...

com a ajuda do pai de um deles e talz!

so que essa casa ele poem pra lugar ... e eles morrando do outro lado da rua... ae vem um casal com o seu filho e aluga ou compra a casa!

O menininho começa a falar com menina morta, a irmã dessa mina vira baba dele !

meu eu ñ me lembro de muita coisa !

se alguem pode me ajuda eu ficarei feliz

Obrigada des de ja !

Update:

ela é normal!

em um dia de chuva ela passa pela rua desses caras ae eles mechem com ela e tlaz!

mas ela é normal (Y)

ñ é esse filme ñ

eu vi o treile (Y)

mas a parte que ele ta quase louco desiterando tudo da casa dele é quase igual :S

meu eu queria saber o nome desse filme pra da de presente pra minha mae ;/

Comments

  • Tbm acho q é ecos do além

    Em "Ecos do Além", a história apresenta uma típica família americana formada por Tom Witzky (Kevin Bacon), um técnico da companhia telefônica meio cansado de sua vida "comum", casado com Maggie (Kathryn Erbe), que está grávida novamente, e pelo pequeno filho do casal, Jake (Zachary David Cope), de apenas cinco anos de idade. Eles se mudam para uma casa alugada num bairro operário de Chicago e a rotina de suas vidas estava seguindo seu rumo normal até que numa festa com os amigos, a cunhada de Tom, Lisa (Illeana Douglas), faz comentários sobre suas atividades com hipnose. Uma vez incrédulo sobre o assunto, Tom aceita um desafio de ser hipnotizado por ela. Como "em toda mente existe uma porta que não deveria nunca ser aberta", como anuncia sabiamente a "tagline" promocional do filme, Tom faz uma viagem pelos desconhecidos caminhos de sua mente, e ao retornar da transe hipnótica, uma porta ficou aberta permitindo uma comunicação com "o outro lado".

    Tom descobre que seu filho Jake é também um garoto com poderes especiais, sendo considerado uma espécie de "receptor", e eles passam a partir daí a viverem uma experiência sobrenatural envolvendo comunicação com mortos, pesadelos assombrosos, previsão de eventos trágicos, a aparição de um atormentado fantasma de uma garota chamada Samantha Kozac (Jennifer Morrison), e um terrível mistério relacionando a casa, seus vizinhos, entre eles, Frank McCarthy (Kevin Dunn) e Harry Damon (Conor O'Farrell), e uma jovem adolescente desaparecida há seis meses no bairro. Agora, a somatória desses eventos "fora do comum" poderia colocar em perigo a segurança de sua família.

    No filme de David Koepp não existem cenas fortes de violência e excesso de sangue em profusão, pois a história procurou se concentrar mais em elementos sobrenaturais com um suspense psicológico e horror sutil que conseguem envolver a atenção do espectador. Mas duas cenas em especial se destacam, que apesar de pouca carga de violência e intensidade, conseguem transmitir um sentimento perturbador e doloroso, mesmo sendo atitudes mais simples e de pouco sangue, quando comparadas a uma infinidade de atrocidades vistas em outros filmes. Primeiro é uma sequência onde num momento de alucinação e confusão mental, o protagonista Tom Witzky está olhando para seu reflexo num espelho no banheiro e começa a arrancar lentamente com as mãos um de seus dentes frontais, num processo agonizante para quem está testemunhando, como nós, a estranha atitude de auto flagelo (a qual mais tarde seria justificada numa importante revelação). Outra cena perturbadora é quando a jovem Samantha Kozac está tentando se defender de um estupro e ao pressionar sua mão contra o chão, lentamente vemos uma das unhas se desprendendo do dedo até a separação total, se constituindo certamente num ato carregado de muita dor

  • a casa da mulher estuprada

  • O filme é "Ecos do Além", a menina não era doente mental? Se for, então é esse mesmo.

  • "Ecos do Além" com Kevin Bacom

  • O avatar debaixo responde :D

  • lauuuuuuuuu

  • sei q filme eh mais naum lembro o nome

Sign In or Register to comment.