Valendo o máximo de estrelinhas. Por favor, alguém que seja criativo, ou não, me ajude?

Amores, eu sei o quanto ajudar as pessoas é bom, tanto pra elas quanto para nós. Não é a toa que adoro responder as perguntas daqui.

Bom, estou participando do MyPlanet Dakota, onde tem três promoções perfeitas:

- A primeira é MyGlam: uma produção completa de cabelo e maquiagem para mim e + 3 amigas + ingressos VIP.

- A segunda é Myidol: curtir shows no camarote especial com + 3 amigos e conhecer o pessoal das bandas no backstage.

- A terceira (e minha favorita) é MyStar: estrelar em um anúncio da dakota com + 3 amigas + sapatos da dakota + ingressos vip.

E em cada uma delas tem que criar uma frase de resposta á pergunta: ''Porque seu planeta inesquecível é o MyIdol?

Eu gostaria muito, muito, muito que ajudassem, dou todas as estrelinhas possíveis e faço uma oração por cada alma que me ajudou.

Obrigada mesmo.

Comments

  • Meu planeta inesquecivel é Myldol porque Myldol faz minha cabeça. (cabelos).

    Meu planeta inesquecivel é Myldol porque Myldol me faz ver estrelas. (camarim)

    Meu planeta inesquecivel é Myldol porque Myldol me faz andar nas nuvens. (calçados).

    Se ganhar com essas frases, quero uma noite de sexo com vc e suas amigas. Abraço.

  • Porque ao descobrir que os reptilianos dominam a raça humana o meu mndo é dominado pela mydol.

    Que saber mais veja a série de 32 videos começando pelo link a seguir:

    http://www.youtube.com/watch?v=gLc574s6-Ow

  • Aí vão sugestões:

    Porque me faz crer que há vida, e muito fashion, em outro planeta...

    Porque a Terra não sabe cuidar tão bem de mim e do meu visual

    Porque este é o meu "planeta natal"!

    Não estão 100 % mas é pq eu tô com sono, então dá um desconto...boa sorte...;)

Sign In or Register to comment.