porque o ser humano....?

PORQUE O SERES HUMANOS DE UM MODO GERAL NÃO ASSUME OS SEUS ERROS?

Comments

• piscologicamente somos presunçosos e egoístas.que nos torna individualistas e com "sindrome do eu certinho".eu dirijo melhor que vc,eu sei mais que vc,vc erra eu não.e por ai vai.temos a mania de achar que estamos sempre certos.por este motivo é tão difícil admitir nossos erros.paz de Cristo

• Por que não enxergam.

bjs

• falta de humildade, e medo da rejeiçao!

• A vida ´é um circo e no circo vale tudo

• Eles preferem achar um culpado para por a culpa. É um peso a menos na consciência e diminui a sensação de derrota frente ao erro. Típico da maioria dos seres humanos.

• A natureza do ser humano eh a ambição e independencia, a partir disso o ser humano imagina se perfeito mesmo nuam sendo.... Adoramos criticar , mas nuam gostamos de ser criticado, sempre queremos liberdade sem limites, e muitas vezes sabendo as consequencias...."quem errou ? eu?capaz"..kem ja naum disse isso na vida....assumir os erros quebraria essa logica de perfeição q eu citei...e passaria ser humilhação....por isso ninguem admite um erro...ninguem quer errar...ou nuam reconhce o certo ou o errado..."vitoria nuam eh vencer uma guerra, mas sim vencer a si mesmo, controlar seus vicios, admitir seus erros, controlar suas paixoes, e saiba q errando e tentando denovo ja eh um passo para a vitoria"" Gandhi....kem eh o vitoriozo ser humano q faz issoo?? ateh og soh jesus mesmo....essa eh a minha otica....valew abrass

• Porque na maioria de nós,Homens mulheres e bla bla bla....tem uma fonte,que nos mesmos criamos,que não admite erros.

Então se não a treinarmos,para sempre os reconhecer... sempre estaremos debatendo em cima de nossos proprios erros.

E por isso que sempre leio livros de Auto ajuda,que me auxiliam a respeito,que me dão uma luz,para não ficar as vezes até ofendendo,para não assumir meu erro.

Abraço e bom dia e bom final de semana

Sign In or Register to comment.