vc é contra ou a favor da pirataria ?

Comments

  • Tatão,

    Essa é uma pergunta difícil, e eu vou explicar por quê. A pirataria não é uma coisa legal porque prejudica os músicos e artistas (tanto de cinema quanto de TV). Mas em contrapartida, ajuda muita gente a ganhar dinheiro, e gente que está sem uma alternativa de trabalho. E outra: num país em que tantos estão roubando muito, sem precisar, tirando nosso dinheiro, roubando recursos da saúde, da educação, etc., sem acontecer nada com eles, por que penalizar só os mais fracos? É uma coisa ilegal, mas eu sou contra qualquer tipo de injustiça, isso de dois pesos e duas medidas.

  • sou contra a pirataria, mas a favor do compartilhamento...

  • favor, pois é uma forma de trabalho.

  • Apesar de saber que posso comprar mais barato produtos pirateados, sou contra pelo fato de estar prejudicando os que trabalharam, que investiram naquela produção e no entanto levam prejuízo por causa da pirataria.

  • Boa tarde..

    Gostaria que o governo soubesse administrar melhor.

    Arrecada um dos maiores impostos do mundo, e não

    faz nada com esta grana.

    Administra mau e corrupção e roubalheira para todo o lado.

    Isso tudo leva a sonegação e pirataria.

    Não diria que sou contra ou a favor, apenas entendo a

    situação.

  • A pirataria não garanteo meu emprego...

    Não sou a favor so preço abusivo do CD ou DVD queria saber como é que se justifica CD/DVD por R$25, onde a se vai num show vê o artista por R$20.

  • Sou contra a exploração ao consumidor. Qual a diferença entre um CD pirata e um da gravadora? por que tem que haver tanta diferença de preço? é justo pagar 20 reais a mais por algo que irá te proporcionar o que você espera, ver o seu filme ou escutar música?

  • Eu sou a favor!!

    pensa... eu não vou pagar 20ou 30 reais em um CD ou DVD!

    posso comprar vários com o preço de um...

    Agora se o Brasil fosse um país de primeio mundo eu não seria a favor!!

  • Sou contra.

    Porque não sou a favor.

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ desviado.

    Concorrencia desleal.

    Lei é lei.

  • Sou a favor, o governo é contra porque não recebem impostos em cima deles, se os artista quiser combater a pirataria é só vender no mesmo valor, claro que todos compraria o original.

    Bjs

Sign In or Register to comment.