Minha namorada quer parar de tomar pilula, o que fazer?

sei que só um ginicologista pode dar a resposta, mais a mae dela e umas amigas disseram que tomar por mto tempo direto da problema no ovario... o que vc acham?

Comments

  • Na verdade, antigamente os médicos pediam que as mulheres parassem de tomar pílula por um tempo, porém, hoje em dia, estes medicamentos são diferentes e não há problema nenhum em se tomar direto.

    Eu já escutei isso de diferentes médicos, sendo dois deles ginecologistas conceituados.

    Acho que ela tem que conversar com o médico dela, e não com a mãe a respeito.

    Se mesmo assim ela quiser parar, é um direito dela, afinal o corpo é dela, né? E paciência, vcs usam camisinha e pronto!

    Boa sorte.

  • Se não quer ter filhos, camisinha!

  • Nunca ouvi falar nesse tipo de problema mas aconselhe a procurar logo um médico e se mesmo assim ela parar use sempre camisinha.

  • É só ela parar e vcs usarem camisinha. Quanto aos problemas relacionados ao uso contínuo de anti concepcionais, ninguém melhor que um ginecologista. Aqui só aparacerão receitas e idéias milagrosas.

  • Deixa de ser egoísta e pense um pouco na saúde dela. Passe a usar a camisinha.

  • use camisinha...hehehehe

  • O único caso que é indicado o corte do remédio é qdo a menstruação começa a secar. Mas isso acontece somente em algumas mulheres e qdo se toma o remédio por mto tempo.

    O remédio não faz mal, ele até tras alguns beneficios para a mulher como no controle da menstruação, no tratamento de espinhas etc...

    Acho que ela não deveria parar de tomar pq caso vcs usem camisinha e ela venha estourar ela vai ter que tomar pílula do dia seguinte, que vai fazer o ciclo dela virar uma bagunça e pela qtdade de hormônio contida no remédio existem mulheres que engordam com o uso excessivo (duas vezes no mês).

  • Manda plastificar o seu boneco e mete bronca!

  • POIATO, usa camisinha meu filho, problema resolvido ....bj

Sign In or Register to comment.