VOCÊ DEIXARIA DE VIVER UM RELACIONAMENTO PQ DOS AMIGOS DO SEU PARCEIRO?

Galera eu e meu ex terminamos, ele foi mt infantil durante o nosso relacionamento... Acontece q ele quer pq quer voltar (eu tô mais pra não do que pra sim) mas td bem...

Uma coisa q acontece é:

Eu não gosto dos amigos dele! Isso mesmo, mas eu sempre os respeitei, tratei bem, brincava com eles, eles até gostam de mim!

Mas acontece que eles são uns idiotas! Só falam porcaria, so falam de puteiros, so falam de ficar bebados, falam que comem mulher o tempo todo, so falam asneira mesmo! Tipo, eles estão na faixa de 22 a 25 anos, eu tenho 26 anos e o meu ex 22 anos, tinha hora q eu me perguntava o q eu estava fazendo ali, sendo q meu ex antes dele tem 32 anos!!!!!

Eu sei q idade não tem nada haver, mas meu ex é sim uma pessoa mt infantil e os amigos dele mais ainda! isso implica na personalidade dele! Fora as fofocas q uma "amiga" dele inventou de mim... ou seja, isso é um fato q me faz repensar se eu quero viver isso de novo!

Gosto de gente q me acrescenta, com boas ideias pessoas vividas... e vcs? manteriam esse relacionamento?

Comments

  • Tem um ditado que diz" me diga quem tu andas, e eu digo quem tu és", ou seja esse ex seu também é um infantil, não vale a pena reviver isso de novo!

  • Olha não adianta assim como ele deve aceitar seus amigos e defeitos, você deve aceitar os amigos e defeitos dos dele. É simples tenha uma conversa com ele séria e com os amigos dele, não se importe em achar que eles ficaram com raiva de você.

    Diga a ele que não gosta deste tipo de assunto e que está procurando um lance sério com adulto, homem e não adolescente. Se ele mudar a postura e agir como homem você vai pensar em voltar pra ele. Isso se ainda gostar dele.

  • Não. Vaza fora. Pelo que parece esse ambiente não é para você,

    Procure um ambiente do seu nível, onde você se sinta bem, se ele é

    muito infantil pra você, fique com homens mais velhos que você

    provavelmente se sentirá melhor.

  • Ah eu acho que voce deve evitar os amigos deles e fazer ele confiar em voce , e tipo assim fala com ele que voce nao gosta do papo dos amigos dele , explica tudo pra ele e ve no que dá. ;)

  • disculpe linda tem haver sim geralmente quem e muito jovem nao tem muita maturidade msm tenho 27 anos sou super responsavel e maduro tb poderia abrir o o email do yahoo para manter contatos nao ? rsrs

Sign In or Register to comment.