Oque sera que ele pensa? help please?

gente, meu namorado eh muito folgado, ele nao me deixa fazer nada, tipo academia soh se for de mulher ele me levando e buscando na porta, curso ele nao quer deixar eu voltar, me tirou da loja em que eu trabalhava, eu fico o dia inteiro na casa dele, pra ir no mercado ele vai comigo, ele nao deixa eu ir nem na csa de nenhum familiar meu soh se ele for junto mas eh muito raro, sabe, eu nao ligo tanto pra isso, mas soh que ele quer fazer academia num lugar tipo muito lotado, quer ir de noite no horario mais lotado, dai eu falo a ele pq eu nao posso fazer junto, dai ele fala q eu tenho q confiar nele, q ele so tem olhos pra mim, e q nao vai suportar ninguem ficar me olhando,agora vai ter churrasco do pessoal que estuda com ele, ele quer ir e me deixar, disse que conhece eles a mais tempo do q eu, se tivesse que ficar com alguem ja tinha ficado, eu sou a primeira namo dele, ele raras vezes me leva pra sair, nao me deixa usar roupas justas... a gente trabalha junto em negocio proprio!! nao sei mais oq fazer com ele, ontem discutimos por causa disso, dai ele fik jogando na minha cara q eu ja curti ele nao, gente eu nunca fui nem em balada, nem em churrasco de amigos, nem nada, oq ele quer??

Comments

• Primeiro é a primeira namorada dele pô, ele não sabe como fazer as coisas ainda por não ter experiência, e fala com ele pô com certeza é muito insegurança por isso esse ciúme todo claro se você gasta muito dele, se não termina pô ciúme e muito ruim e só atrapalha!

• oiiii

me fala uma coisa..ele ja foi traido por alguma namorada?...

se foi deve ser por isso que ele te proibe de tudo..

sabe o que voce faz...

Viva a tua vida ..faca academia..trabalhe, enfim..num se anule por causa dele..

ja ouviu falar que..quem ama confia..eu axo que ele nao confia em voce..

e se ele quer ir no churrasco dos amigos..deixe que ele va..nem esquenta

Mas axo que voce ta se anulando por caua dele..

boa sorte

• quer te escravizar, esse machão de meia tigela, não se submeta as ordens dele não, ele quer te aprisionar, mas quer ser livre, muito engraçadinho esse cara, não deixe ele fazer isso com voce, senão estara ferrada.

Sign In or Register to comment.