Me ajudem, como lidar com um cara desses? 10 pts 5 estrelas?!?
Ele foi o único que eu consegui namorar após 2 anos remoendo uma decepção. No começo ele parecia perfeito, mas hoje em dia ele me irrita. Quando ele vem aqui pra casa, ficamos no notebook e só, não nos olhamos, não brincamos, não rimos. Ele parece que olha pra mim e só quer 'aquilo'. E eu terminei com ele semana passada, falei que não queria mais saber, mas ele me pediu perdão, disse que ia prestar mais atenção em mim e assim voltamos. Mas tudo o que ele faz é criar situações pra eu sentir ciúmes, apesar de insistentemente dizer q me ama e ser até um pouco grudento. Já faz uma semana que a gente tá brigando direto, eu não queria brigar, mas agora pra me implicar ele tá trocando msg com duas meninas e isso me dá raiva. O que eu faço?
Comments
Converse com ele ou vai acabar terminando seu relacionamento por causa de besteira... Um bom diálogo melhora qualquer problema ... Converse!!
termina de vez, não existe mais amor ai não
Amiga, sei como é isso.
Acho que o melhor é terminar mesmo, é ruim mas é o melhor... (falo isso por experiência própria.)
Não vale a pena ficar ao lado de alguém que a gente não senti mais o mesmo..
Vocês são jovens, com certeza vai aparecer o cara certo, pq tudo tem seu tempo e a hora de chegar.
Reflita sobre como poderá ser o futuro de vcs dois se tem futuro ou não.
Ele pode só querer está com você só pra não ficar sem ninguém.
enfim, espero ter ajudado. um abraço.
Manda ele toma no c* e vai ser feliz se ele nao da valor vai procurar alguem q te de !!
vc deveria dar um pé nele de novo. pq primeiro vc não ta mais afim e por isso só ta perdendo tempo.
e outra que é um belo motivo é pq ele esta falando com outras meninas ao não ser vc??
parta pra outra e va ser felizZZZz
Acho que ñ existe amor mais nessa relação, termina de vez com ele.