Me ajudem, como lidar com um cara desses? 10 pts 5 estrelas?!?

Ele foi o único que eu consegui namorar após 2 anos remoendo uma decepção. No começo ele parecia perfeito, mas hoje em dia ele me irrita. Quando ele vem aqui pra casa, ficamos no notebook e só, não nos olhamos, não brincamos, não rimos. Ele parece que olha pra mim e só quer 'aquilo'. E eu terminei com ele semana passada, falei que não queria mais saber, mas ele me pediu perdão, disse que ia prestar mais atenção em mim e assim voltamos. Mas tudo o que ele faz é criar situações pra eu sentir ciúmes, apesar de insistentemente dizer q me ama e ser até um pouco grudento. Já faz uma semana que a gente tá brigando direto, eu não queria brigar, mas agora pra me implicar ele tá trocando msg com duas meninas e isso me dá raiva. O que eu faço? :(

Comments

• Converse com ele ou vai acabar terminando seu relacionamento por causa de besteira... Um bom diálogo melhora qualquer problema ... Converse!!

• termina de vez, não existe mais amor ai não

• Amiga, sei como é isso.

Acho que o melhor é terminar mesmo, é ruim mas é o melhor... (falo isso por experiência própria.)

Não vale a pena ficar ao lado de alguém que a gente não senti mais o mesmo..

Vocês são jovens, com certeza vai aparecer o cara certo, pq tudo tem seu tempo e a hora de chegar.

Reflita sobre como poderá ser o futuro de vcs dois se tem futuro ou não.

Ele pode só querer está com você só pra não ficar sem ninguém.

enfim, espero ter ajudado. um abraço. :)

• Manda ele toma no c* e vai ser feliz se ele nao da valor vai procurar alguem q te de !!

• vc deveria dar um pé nele de novo. pq primeiro vc não ta mais afim e por isso só ta perdendo tempo.

e outra que é um belo motivo é pq ele esta falando com outras meninas ao não ser vc??

parta pra outra e va ser felizZZZz

• Acho que ñ existe amor mais nessa relação, termina de vez com ele.

Sign In or Register to comment.