Qual dos participantes seria surpresa?
Penélope ou Nicole
Penelope Nova.
Penélope por ser duas caras mto falsa e forçada e querer tr razao em td
Nicolole por ser ignorante e pega no pé da Vivi
Simone por ser mto mto mto forçada aguada
Seria surpresa se um participante que foi eliminado ganhar KKKKKKKKKKKKK
Mas assim eu quero que Vivi ganhe,
eu estranharia se a Penelope ganhasse,é muito diferente da penelope que eu gostava,ta muito feia,é falsa,fofoqueira,consegue puxasacos idiotas muito facil,da muita resposta e sempre acha ser a dona da razão!
Alias queria comentar uma coisa,nessa edição os homens tavam mais fofoqueiros que as mulheres,o unico que escapa é o felipe,pq diego e vava,se vissem alguem soltando pum ou mostrando o cofrinho ja iam correndo contar pra penelope e alias o povo puxasaco
Tirando a Viviane e o Felipe, qualquer um que ganhar é surpresa pra mim
Penelope e Nicole.Se uma das duas ganhassem com todo o mal que fazem lá dentro, seria uma surpresa pra mim.
Léo Aquila
Penelope Nova, porque ela ta sendo muito odiada aqui fora, mas quem vai ganhar é a Vivi
léo aquila ou penelope
acho q a léo aquila
Comments
Penélope ou Nicole
Penelope Nova.
Penélope por ser duas caras mto falsa e forçada e querer tr razao em td
Nicolole por ser ignorante e pega no pé da Vivi
Simone por ser mto mto mto forçada aguada
Seria surpresa se um participante que foi eliminado ganhar KKKKKKKKKKKKK
Mas assim eu quero que Vivi ganhe,
eu estranharia se a Penelope ganhasse,é muito diferente da penelope que eu gostava,ta muito feia,é falsa,fofoqueira,consegue puxasacos idiotas muito facil,da muita resposta e sempre acha ser a dona da razão!
Alias queria comentar uma coisa,nessa edição os homens tavam mais fofoqueiros que as mulheres,o unico que escapa é o felipe,pq diego e vava,se vissem alguem soltando pum ou mostrando o cofrinho ja iam correndo contar pra penelope e alias o povo puxasaco
Tirando a Viviane e o Felipe, qualquer um que ganhar é surpresa pra mim
Penelope e Nicole.Se uma das duas ganhassem com todo o mal que fazem lá dentro, seria uma surpresa pra mim.
Léo Aquila
Penelope Nova, porque ela ta sendo muito odiada aqui fora, mas quem vai ganhar é a Vivi
léo aquila ou penelope
acho q a léo aquila