Como lidar com namorada na TPM?

Eu não aguento mais,ela ta descontando tudo em cima de mim,ta insuportável.Como diabos eu lido com ela?

Comments

  • Dê carinho a ela. As mulheres ficam muito sensíveis nessa época, choram atoa, pensam que não gostamos mais delas, falam que estamos agindo diferente e soltam os cachorros na gente por qualquer coisa.

    Trate-a o melhor possível e não leve em consideração algumas coisas que ela te disser. Quando ela começar a te xingar, deixa ela falar e depois dá um beijinho no rosto dela e diga pra ela que a ama, e pergunta pq ta tão nervosa, pergunta se ela está na TPM e tal... Arrume um jeito de "quebrar o gelo" e vai ficar tudo bem.

    Ligue pra ela de vez enquando, mande mensagens, faça elogios, não tantos pq se não ela vai estranhar se vc parar, ma não deixe de a elogiar nunca, mulher gosta de ser elogiada.

    Tô falando isso pq minha namorada e assim. Briga comigo por qualquer coisa, mas se vc der carinho, não vai existir época melhor, pq elas retribuem a altura, ficam carinhosas q só vendo.

  • conheçe serra elétrica?

  • não sendo um completo idiota

  • Faz o seguinte man, toda vez que isso acontece vc desaparece, ate passar a tpm deixa ele falando, desliga o telefone, mas avisa ela. Diz toda vez que você me maltrata vai fica sozinha, mas você tem que ser serio. Não é tanto assim não, elas aproveitam muito encima disso, da vontade de senta o sarrafo kkkk

  • É só deixar ela queta não mexer.. e cuidado com oq dizer porq a TPM faz com q a mulher se irrite com qualqer coisa.. entao dexa passa.Tenta ser engraçado e fazer ela riir.. na TPM tbm a mulher nao vira esse monstro nao é possivel isso.

  • A única maneira que existe é ter paciência, e torcer para passar logo

    boa sorte

  • to na mesma véi,é ****.

  • Dá chocolate pra ela. Se ela estiver de dieta, leva ela pra fazer compras :)) acho q assim ela fica mais calma

Sign In or Register to comment.