A terra esta no espaço.. e o espaço esta na onde? Sera que.. o espaço é infinito?

Para vcs que ñ acreditam em Deus..me respodem essa pergunta!

Comments

  • Eu acredito em Deus e vivo a Razão, não há motivos para separa Fé da Razão. Agora respondendo a sua pergunta, o espaço fica no cosmo, no tecido do Espaço-Tempo; não se sabe se o Universo é infinito, não se sabe muitas coisas sobre ele; de acordo com a Física Quântica, mais precisamente a Teoria das Cordas e das Supercordas, é possível que haja mais de um Universo, é possível que haja infinitos deles, onde cada um de nós tomamos um decisão diferente das quais tomamos nessa Terra.

  • É impossível saber, com tecnologias atuais, o quão extenso é o nosso Universo

    P.S: A Terra é espaço, o que você quis dizer foi "A Terra está no Universo..."

  • Os cientistas conhecem várias galáxias, mas ainda existem mais ainda então, para o nosso conhecimento o universo é infinito.

    PS: Eu acredito em deus.

  • Eu acredito em Deus...Sua pergunta me fez refletir...Acho que perguntas como esta a gente so vai ter a resposta quando morrer...Boa pergunta...

  • Eu Acredito em Deus, e o Espaço esta na Galaxia... Hu3,Hu3,Hu3!

  • Esta pergunta é para a categoria religião e espiritualidade aqui é psicologia, é outra area, e as pessoas tem direitos em acreditarem em Deus ou serem Ateus não acreditarem, cabe a todos nos a respeitar a opinião alheia

Sign In or Register to comment.