meniiiiiiiiinass me ajudem, é urgeente?

assim, eu tive uns amassos sem penetração e ejaculação com o meu namorado no inicio de abril...minha menstruação atrasou 2 semanas, nessas duas semanas eu fiz um bhcg e comecei a tomar acetoflux, o bhcg deu negativo, e uns dias depois a minha menstruação desceu, como eu tinha ido na ginecologista pra começar a tomar anticoncepcional, comecei como a medica mandou, no primeiro dia do ciclo e tals, tudo certo, mas ai eu tive o tal "escape" procurei a minha medica e ela disse que era normal, e eu fiz outro bhcg e deu negativo novamente, só que esse escape parou faz 3 dias, e eu sinto a minha barriga inchada e meus seios doerem, ta no final da cartela já, será que eu estou gravida? ou vocês acham que eu dei um engordada por causa da quantidade de hormonios que eu ingeri ? isso é normal??

Comments

  • Amiga,

    você não está grávida!!! É normal isso tudo acontecer, nos primeiros meses usando anticoncepcional o seu corpo realmente muda, você vai sentir enjôos, dores de cabeça.. barriga inchada pode ser porque como você está no final da cartela e sua menstruação vai descer, sua barriga fica inchada. Eu tomo anti há 1 ano e 6 meses e minha barriga sempre fica inchada antes de menstruar. acontece com toda mulher.

    Não se preocupe ok?

    Beijos!!!

    caso tenha muita dúvida procure sua médica!!!

  • Está tudo certo com você, sua menstruação virá na pausa de sete dias.

    Continue tomando o AC certinho e use camisinha :)

    beijos

  • É normal

  • olha, tenho 46 anos, ja tive 12 filhos, 5 morreram no parto, e 4 delesfoi por problemas com minha vagi.na, minha ginecologista ( clitoris alongado) e meu an.us. e um desses casos, eu não sabia que estava gravida, tinha os mesmo sintomas que voc, mas o exame sempre dava nagativo.

    Um belo dia de chuva, estava no onibus, e como tinha sérios problemas de diarréia tigreza 64f, fiquei no onibus, e ninguem quiz me ajudar, pois tinha 164 quilos e meio. A conclusão, foi, que quando chegui em cara, toda cgada, tinha um feto no meio da mer.da,e era eu filho!

    hoje ele ta morto, e eu estou tendo que tomar baracnides -p24 todos os dias da minha vida, para não ter mais caganeira de filhos, e não perder meu utero, pois eu tenho uma doença hara onde meu utero é colado com meu intestino grosso, e as vezes eu cago pela vagin.a...

  • Se vc tomou o Ac certinho não se preosupe

    E quanto aos sintomas deve ser p q vc vai menstruar afinal sua cartela esta no final não é?

  • Essa engordada com certeza é pela adaptação ao remédio! Normal!

    E seus seios inchados e doloridos ... sou menstruação com certeza esta pra vim!

    Bos tarde!

Sign In or Register to comment.