Significado Do meus sonho?

Estou com medo e peço que levem a sério tá, mais meu sonho está mim atormentando. Sonhei que eu e outras pessoas que não lembro bem quem são, éramos os últimos sobreviventes de um cidade que estava cheia de zumbis e ficávamos dentro de um galpão protegidos deles mais era assustador ver aquelas criaturas na hora que subir em uma escada para ver alguém tocou em mim e acordei do nada mais e era minha irmã que esbarrou em mim mais adormeci e o sonho voltou mais já estávamos em minha casa pegando um monte de comida para levá ao galpão. Estamos em um carro para voltar mais estava cheio de zumbis ao redor do carro e acordei assustada.

Já procurarei no Google pra saber o que era mais dizem si eu sonhei que eu era uma zumbi era pq eu estava morta por dentro e que estava perdendo amizades deixando de viver, mais acho que pode ser outra coisa pq eu não era zumbi. Por favor alguém sabe o que significa ??? =((

Comments

  • Não dê importância ao que você encontra na net em relação aos sonhos.

    É preciso saber filtrar o conteúdo.

    Seu sonho não tem significado outro, do que a mistura do ambiente do que você assistiu, leu, ouviu, deseja, teme, reprime, fantasiado de várias caras.

    Não dê tanta importância aos sonhos e muito menos a sites que através de uma palavra, criam uma simbologia mentirosa e inconsistente do sonho.

    Fique bem!

  • ola

    nesse site tem o significado dos sonhos:

    Significado dos Sonhos

    http://www.significadosnomes.com/p/significado-dos...

    abç

Sign In or Register to comment.