Qual é a historia do Grupo ERA??

tipo, eu tenhu umas musicas aki do grupo era. axo mto bom e tal...mas eles cantam em LATIM . Alguem sabe me contar a historia deles ou onde eu axo na internet??

Update:

pow no site num tem nada...

eu sei q o cara q criou o grupo chama eric levi, e q eles cantam umasmusicas em latim e outras num idioma inventado... mas keria mais detalhes...

Comments

• Talvez você encontre no site oficial deles ( eu não to conseguindo acessar aqui pra ver se realmente tem )

http://era-music.artistes.universalmusic.fr/

Também curto a musica deles , um som meio que sinistro e ao mesmo tempo relaxante . shoow ! =)

• O primeiro álbum teve grande sucesso comercial. A música Mother foi usada na trilha sonora do filme Alta Velocidade 2 (2001), de Sylvester Stallone. E na Austrália, a música Ameno foi usada na campanha "The Power of Yes" (O Poder do Sim) da Optus Telecommunications. Ele também conta com algumas faixas que foram compostas por Eric Levi antes do surgimento do grupo e que foram utilizadas na trilha sonora do filme Les Visiteurs, de 1993. A musica Divano ficou bem conhecida no Brasil, pois fazia parte da trilha sonora da telenovela Um Anjo Caiu do Céu. Muitas vezes o grupo, que já vendeu mais de 4 milhões de cópias na França e 12 milhões ao redor do mundo [carece de fontes], apresenta vestes e armas da Idade Média nos seus concertos. O universo visual de Era é o complemento de sua inspiração musical, utilizando sinais e sentimentos próximos aos religiosos, explorando uma dimensão universal, um universo de emoções, espirituais e místicas.

A música Enae Volare Mezzo foi por muito tempo usada pelo lutador russo Fedor Emelianenko na sua entrada ao ringue.

Seu estilo pode ser descrito como new age e pode ser considerado similar ao de artistas como Enigma, Gregorian, Deep Forest e Enya.

Alguns componentes do grupo são cátaros e católicos [carece de fontes], e no clipe da música Enae Volare Mezzo percebemos forte influência mística do catarismo.

Ao ser estabelecido o programa de história e de francês (respectivamente a Idade Média e o estudo de um romance medieval) dos alunos do segundo ano do ensino secundário na França, o estudo das músicas de Era foi incluído no currículo dos cursos de música.

• o grupo ERA ERA muito legal...

Brincadeirinha...rsr

é qui não0 pude me conter.....

rsrs

Sign In or Register to comment.