Fui rude ao dizer que n ficaria com o cara por ele ser feio?
Eu fui sincera, não fiquei enrolando, pois depois diriam que eu o coloquei na 'friendzone', começaria o drama e eu sairia como a vilã da historia. Meu amigo disse que eu fui uma mulher fútil, que não liga pra beleza interior e blá blá blá, oras, mas veja só, do amigo feio dele que fica atrás de mulher bonita - modéstia a parte, sou mesmo, ele não fala nada. Na hora respondi que ele estava sendo hipócrita, pq é que o amigo dele não vai atrás de somente beleza interior? Tá cheio de menina q não é bonita mas é gente boa, carinhosa e etc.. Claro que a tal beleza interior conta, mas beleza física também
Comments
Ah gata,quem ve pensa que voce é mto linda neh,pode ser uma princesa por fora,mais dentro vc é uma bruxa ...Um dia vc vai pedir pah fikar cm o menino ai sabe o que ele vai falar? -Não,vc é feia.
Nao precisava fikar iludindo o garoto,mas nao falasse cm estas palavras ...Porke vc nao é melhor que ninguem.
Beijos,tchau
Beleza é algo relativo, você se acha bonita, Ok... Mas, existem pessoas que não te acham bonita! se tivesse acontecido isso com você? Tu lá dando mole pra um cara, e ele na cara dura fala que não **** pois tu é feia.. Seria chato, isso ia mecher com o seu ego... Você podia ter inventado um milhão de historia ou simplesmente ter dito que não se sentia atraida por ele... Enfim, foi rude sim!
Não... você apenas disse o que a maioria das pessoas não tem coragem de dizer.
NOSSA FALAR NA CARA QUE A PESSOA E FEIA, E RUIM HEIM CONCORDO COM SEU AMIGO
Vc pode ter sido sincera, mas foi rude e grosseira. Poderia ter dito apenas que não queria ficar, por ter seus motivos e tal...
Mas vc preferiu mexer com o ego do cara, deve ter magoado ele com certeza. Mas bola pra frente, é bom ser sincera e direta, mas tente ser compreensiva da próxima vez.
Abraço !
fes o cara se sinti um lixo rsrs