Enquete:Homens e mulheres respondam com atenção:?

Atualmente quando se fala em relação sexual,ou seja em sexo se fala em "fazer sexo" e "fazer amor",dizem até que homens fazem sexo e mulheres fazem amor,levando isso em consideração responda:

A- Você acredita que exista alguma diferença entre fazer sexo e fazer amor?Caso afirmativo explique-se:

B- Levando em consideração a questão anterior você acredita que o amor por ser um sentimento não pode ser resumido em apenas uma relação sexual entre duas pessoas e portanto não poderia ser utilizada a expressão "fazer amor",onde o correto seria fazer sexo?Explique seu ponto de vista:

C- Após ter respondido as questões anteriores explique a diferença entre fazer amor e fazer sexo,isso se há alguma diferença e se pode ser utilizada as duas expressões na sua opinião.

Lembrando: Vale 10 pontinhos e 5 estrelinha!!!

Update:

R.T.M.O diz:

Thaly realmente não tem nada haver com celebridades,você tem razão,mas como no momento em que estava terminando de digitar a enquete tive que sair as pressas e acabou saindo na categoria errada,por realmente pressa de minha parte,o que peço perdão a todos por esse contra-tempo.

Abraço e e sucesso para voce hoje amanhã e para todo sempre!!!!

Atenciosamente,R.T.M.O

Comments

  • A- as expressões são usadas como sinônimos desde que haja envolvimento emocional entre os dois,porém eu não concordo.

    Caso isso não ocorra (envolvimento emocional) considero indevida e expressão "fazer amor" pois trata-se de uma necessidade fisiológica sendo satisfeita.

    B interessante proposição. O amor é muito mais do que "fazer sexo", mesmo usando "fazer amor" por duas pessoas envolvidas pessoalmente acaba diminuindo a grandiosidade do sentimento amor. `Por isso não concordo com a expressão conforme disse no ítem A.

    C Já está respondida pelos ítens acima.

    Amor sentimento grandioso, além de atitudes, gestos (que muitas vezes nem conseguimos realizar) palavras ( que muitas vezes ficam sufocadas na garganta e nor paralisam frente a tamanho sentimento que não dá nem pra expressar).

    fazer amor (fazer sexo) banalização do sentimento mais nobre que possuimos, mas compreensível ante a tentativa de expressa-lo.

  • Acho que isso não tem nada a ver com Celebridades, mas blz, em respeito a sua objetividade e educação vou responder corretamente...

    A- Você acredita que exista alguma diferença entre fazer sexo e fazer amor?

    Sim, acredito. Na teoria é a mesma coisa, o mesmo prazer, o mesmo desejo, o mesmo gesto, tudo.

    ->Só que pra mim, "SEXO" é qdo vc faz só pra saciar a sua vontade, aquele que vc faz com alguem que conhece há 1 dia ou 1 mês, qdo vc faz pra vc mesmo sentir prazer, sem se importar muito com o outro. Ja "AMOR" você faz pensando também no sentimento da outra pessoa, qdo vc faz pensando se a pessoa ta gostando ou não, isso, como o nome mesmo ja diz, é baseado em amor, respeito e convivência, e não apenas em prazer e corpo.

    B- Levando em consideração a questão anterior você acredita que o amor por ser um sentimento não pode ser resumido em apenas uma relação sexual entre duas pessoas e portanto não poderia ser utilizada a expressão "fazer amor",onde o correto seria fazer sexo?Explique seu ponto de vista:

    -> Depende, como eu te disse antes, eu acho que há diferença entre fazer amor e fazer sexo,

    e a questão é, usa-se o termo "fazer amor" pra designar algo o ato sexual qdo a pessoa tem mais sentimento, mais respeito pelo outro e tudo mais, como eu disse na primeira questão. É só uma denominação, não significa que o amor resume-se apenas a "fazer amor".

    C- Após ter respondido as questões anteriores explique a diferença entre fazer amor e fazer sexo,isso se há alguma diferença e se pode ser utilizada as duas expressões na sua opinião.

    -> Essa pergunta é a mesma que a primeira, logo não precisa de resposta, neah?

    bjus

    bom domingo

    ♥Thaly

  • A - R: Sexo é quando se faz por fazer mesmo,por diversão,amor é quando se sente algo pela pessoa com quem se está praticando o ato!!!

    B - R: Amor é um sentimento,e sexo é um ato,tudo bem até aí.Mas o amor de um certo ponto de vista é um ato!!!Por exemplo,quando se faz algo com alguém que se gosta,isso é um ato de amor,seja o amor no significa do ato sexual ou em qualquer outro significado fora disso!!!

    C - R: A diferença é que o sexo você faz com quem está com vontade e o amor é feito com se ama de verdade.E as duas expressões podem sim ser usadas,pois o ato é o mesmo,apenas o que muda é o sentimento!!!E pelo o que dizem,com amor é mais gostoso (não sei,eu sou virgem).

    Bom,acho que é isso!!!Olha,se eu tiver respondido algo errado,desculpe-me,pois ou virgem e posso ter dito algo meio nada a vêr,não sou experiente neste assunto!!!Beijooos da Juuh *-* =)

  • A existe muita diferença

    só lí a A

  • Sim, ha uma grande diferença, porque fazer sexo com amor näo é sò por prazer carnal é sentimental também. Eu acho que o fazer amor sò acontece entre duas pessoas que se amam de verdade.C jà respondi . (: bjs

  • Questão: (A) faser sexo é o momento seu ,de faser sua necessidade ,descarregar o seu acúmulo.Faser amor é o ,melhor momento que nos temos .Quando os dois estão afim e sai tudo conforme que o amor deseja.Enfim feito com prazer. Vc concorda? ou não?

  • Sim há bastante fazer sexo você pode fazer até com um tijolo, serve apenas para saciar algo fisiológico mas fazer amor e mais complexo. Envolve o sexo também ,mas o mais importante é o que acontece depois que a troca de carinho que podem ser olhares beijos ou qualquer outro tipo de demonstração afetiva.

    Espero ter ajudado

    bjos

    qualquer outra duvida mande-a para o e-mail: [email protected]

  • Resposta A: Não.. é a mema coisa.. não vejo diferença nenhuma..

    eles falam isso pq as mulheres são mais delicadas e nao querem só sexo, querem carinho...

    os homens não.. só pensam nisso!

Sign In or Register to comment.