O que vocês acham de cães?

Respondam, por favor. Só quero ver a resposta mais criativa e bem elaborada para eu votar. Vamos lá?

Comments

  • Eu amo cães. Cães não tem maldade, fazem tudo por instinto. Cães são leais, companheiros, fieis, não te abandonam nunca. Não é a toa que chamam ele de melhor amigo do homem, né? Cães não se importam se você é rico ou pobre, bonito ou feio, se você gostar deles, eles vão gostar de você. Cães não tem preconceito, cães não promovem guerras, cão são seres inocentes e especiais, que requerem cuidados! E é por isso que eu amo esses animaizinhos!!

  • eu já tive vários cachorros , e amei todos , nunca irei esquece-los. quando vc tem um cachorro vc tem um amigo,pode ser vira-lata ou de raça sendo cachorro vc terá um grande companheiro ,que te amará sempre que estiver por perto, fará vc esquecer os problemas , te fará ser feliz sempre que puder.

  • Eu realmente adoroooo cães, são super companheiros! Se minha casa fosse maior, eu acho, qe eu teria muitos desses bichinhos fofos XP

  • cao é o melhor companheiro que se pode ter, ele nao va te trair vai sempre estar ao teu lado seu melhor amigo, ele fica feliz ao te ver, abana seu rabinho (se tiver) quando voce chega e fica todo feliz

    pra mim cao e muito melhor do que certos de duas pernas...

  • Um cachorro na vida de alguém é muito especial, ele tá ali p vc sempre, lealdade é a marca de um cão. Se vc se sente sozinho seu cãozinho vem te alegrar e te mostrar que sempre há felicidade nesse mundo de amargura e ódio.

  • Cães são uma maravilha. Obra genuína do nosso Deus criador.

    Eles são legais(se forem bem cuidados), fazem as coisas por instinto, não por maldade e serve de compania.

  • O cão é 100 por cento o melhor amigo do homem! Porque quando temos tantos amigos e depois eles todos me deixam tenho sempre um amiguinho que posso brincar!!!!!!!

  • Trabalhe com a Digitação Online Brasil.

    Seja um afiliado independente e ganhe de R$ 200 a R$ 1600 por semana.

    A Digitação Online Brasil atua no mercado de marketing digital há 5 anos. Estamos recrutando novos companheiros para formar parte da nossa equipe. Você vai ganhar por sua produção. Quanto mais dedicadamente trabalhar mais ganhos terá .Estamos a procura de pessoas motivadas com um desejo de trabalhar em casa, digitando dados no conforto de seus próprios lares.

    Requisitos basicos para trabalhar conosco:

    *Ter acesso à internet;

    *Ter noção básica de digitação;

    * Saber ler e escrever.

    Mande um email para:[email protected] e coloque em assunto: "Digitação Online".

    OBS: Somente candidatos SÉRIOS.

    Em poucos instantes você receberá nossa Proposta de Trabalho.

    ATENCIOSAMENTE;

    EQUIPE DIGITAÇÃO ONLINE DO BRASIL

Sign In or Register to comment.