Como faço para conseguir amizades novas?

Acabei de me mudar e não tenho muitas amizades. gostaria de saber com consigo fazer amigos novos. Me ajudem POR FAVOR!!!!!!

Comments

  • Não adiante você ter muitos amigos, sem que eles sejam verdadeiros. Amigos de verdade mesmo, são muito poucos. Mas, saia, vai passear, conhecer gente nova.

    Eu tinha algumas amigas, e até mesmo amigos, mas com o tempo fui me afastando. Mas, isso não quer dizer que eu não os ame, e que eles não me amam, ao contrário. É do tipo de amizade saudável, sem muito grude e sem muita distância. Cada um respeita o espaço do outro.

    Vc tem que ser natural e se aproximar das pessoas e não esperar que eles se aproximem, outra coisa é a humildade as pessoas nen sempre gostam de quem sabe tudo mas e sim daqueles que buscam aprender um pouco mais com o outro

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • A maior amizade que tu podes conseguir, é a amizade de JESUS. Procures uma igreja evangélica, de preferência a IURD.

  • Seja hilário/engraçado e as pessoas vão gostar de você qw

  • Puxa assunto com as garotas e rapazes da vizinhança e se tiver festa julhina vai rs.

  • Maria Eduarda, não sei de onde voce era e para onde mudou, porem isso não faz tanta importancia, pois no lugar que esta morando agora deve haver pessoas jovens e sempre vai ter um cara ou uma garota querendo saber da nova moradora, então não se preocupe pois logo irão chegar em voce e perguntar de onde era, o que fazia, estudava, essas coisas e com isso voce ira sendo apresentada para os outros e com certeza ira arrumar amigos onde esta morando agora., tá bom...boa sorte.

  • Não tenha vergonha de se aproximar das pessoas, chega em uma que estiver sozinha ou sozinho e fale, puxe assunto, como por exemplo chegar dizendo: "oi, eu sou nova aqui, me chamo Maria Eduarda... tudo bem?"

  • Dialogo Converse com alguem com forme vc conversa vc conhece e tbm faz amigos s2

  • parar de ser retardado convidar teus vizinhos da tua idade para sair com você e se divertir , jogar bola e tals.

Sign In or Register to comment.