Só engravida no período fértil???

Quem puder tira essa dúvida por favor!!!!!!!

Minha menstruação desceu do dia07/09 a 12/09,dia 24 tive relação e a camisinha estorou,porém ele ainda não tinha gozado,estou preocupada...tomo a pílula do dia seguinte???

Obrigada

Comments

• toma á pilula, o fato de não ter gozado não impede a gravidez.

• No período fértil as chances são bem maiores é claro, mas vc estava um dia depois, pode ter ocorrido ainda uma gravidez. Não vai adiantar tomar a pílula porque agora não vai resolver mais nada. Espero e faça o teste Beta HCG.

Muito bom você ter usado a camisinha para se previnir, mas o melhor seria colocar corretamente a camisinha, porque isso impede que ela estoure.

Boa sorte e se estiver grávida, não faça nada para prejudicá-la pois é uma vida e que não pediu pra nascer.

Pense nisso.

• axo que nao precisa

• Amiga, só engravida no período fértil. Se seu ciclo é de 28 dias, no dia 24 quando ocorreu o fato você estava no último dia do seu período fértil. Como ele ainda não havia ejaculado, a possibilidade de você ter engravidado é pequena, mas existe. Boa sorte.

• Não, fora do período fertil a possibilidade é menor, mas ela existe.

Beijos

• Pode engravidar sim, pois vai depender da onde estava seu óvulo no momento da transa. Portanto é bom lembrar "Transar é bom mas é um ato químico, físico, técnico, religioso, divertido, social e principalmente ECONÔMICO e PODE CUSTAR CARO.

• Thais,vc transou um dia após seu período fértil.

Vamos torcer para que sua menstruação esteja regulada.

Quanto a pílula do dia seguinte não adiante tomar pois como o nome diz pílula do dia seguinte.

Se vc for tomar a pds não fará nenhum efeito e se por ventura vc estiver grávida pode afetar a saúde do bb.

Luz no seu coração.Abraços.

• minha querida, nesse dia provavelmente vc estaria no periodo fertil, embora a camisinha estourou , mesmo que ele nao tenha ejaculado pode haver risco, pois no liquido lubrificante natural dos homens, podem conter esperma, e se ele encontrar o óvulo poderá haver uma fecundaçao. se fosse vc, mesmo ja sendo um pouco tarde tomaria a pilula do dia seguinte, é melhor previnir do que remediar. boa sorte

Sign In or Register to comment.