Quanto deve custa para trocar uma junta de cabeçote do Fiat premio 1.3 ano 86?

Qual o preço em media que um mecanico pode cobrar para trocar a junta do cabeçote do Fiat premio?

Comments

• amigo... custa de peças 01 junta cabeçote sabo R$ 39,00 - 01 Jogo de junta superior R$ 30,00 - 3.5 Oleo do motor R$ 36,00 - 01 Filtro de Oleo R$ 12,00 - 08 Vedadores de valvulas R$ 28,00 - 01 Retentor de comando R$ 11,00 ( MAO DE OBRA 01 Tirar e colocar cabeçote R$ 120,00 - 01 Plainar cabeçote R$ 68,00 - 08 Retificar sedes R$ 29,00 - 08 Esmerilhar valvulas R$ 29,00 - 08 Regular valvulas R$ 54,00 ) isso ai amigao.... atenciosamente Cris Retibrasil retificadora de Motores Ltda.

• Podem ocorrer variações nos preços de Estado para Estado. Aqui em Belo Horizonte eu troco essa junta por uns 150 reais.

• Amigo, se o mecanico for alguem de confiança, cobrará uns 150,00, porque este serviço pode ser feito com o motor no lucar. É só tirar o cabeçote e trocar as juntas. Eu fiz no meu motor que é um CHT 1.6. Tirei o carburador, a tampa do comando de valvulas e troquei ele.

• Qual o preço em media que um mecanico pode cobrar para trocar a junta do cabeçote do ecospot 1.6 2006 ?

• Boa tarde amigos do do yahoo mecânicos sou novo na profissão e gostaria de tira uma duvida troquei a junta do cabeçote de uma Elba Ano 88 motor 1.3 a álcool, Ela teve o pequeno aquecimento, e estava fusionando normal, depois engasgou e misturou água com óleo, foi o motivo que mim levou a trocar a junta.Mas depois de tudo montado com o ponto regulado ela não explode já virei os cabos de vela mas não dar nenhuma explosão perguntei para um e ele diz que tenho que retira o cabeçote de novo mandar para uma rética, porque o cabeçote não estar comprimindo direito para dar a explosão.fico aguardando uma ajuda valeu.

• O problema não é o preço medio , mas porque trocar, ela está queimada, se está o que levou a queimá-la, foi super aquecimento, se for necessita saber se o problema é a junta, ou se é o cabeçote, pois este vai precisar de uma analise em uma retifica quanto se há ou não trinco , ou está ou não empenado, não basta simplismente trocar a junta sem ao menos verificar o cabeçote, você deve avaliar a mão de obra do mecanico, das peças a serem substituidas, da retifica caso nescessário, ou até a substituição do cabeçote, ou a solda caso houver trinco , mas a solda ou refundição dele é um serviço que pode não compensar.

também se o problema foi de aquecimento, descobir a causa, limpar o radiador fazendo o varetamento dele, ou substituindo, assim como as mangueira rececadas,etc

Sign In or Register to comment.