Alguém já sofreu por causa do preconceito?
As vezes é tão chato, sei que não devemos ligar pra o que os outros pensam, mas imagine você trocar carícias com seu ou sua namorado(a), e todos olhares de um jeito pra você, imagine se fossem heterossexuais, ninguém ia ligar... Seria bom se todos fossem tratados por iguais.
Alguém já passou por isso? O que fizeram ou fariam nessa situação?
Comments
Até agora não.
Sou uma pessoa tranquila e que não se importa com a opinião alheia.
Se não aceitam a minha sexualidade, problema dele!
Comigo é assim e sempre será.
Beijo da Rê.
Bom um dia desses um menino da 7ª série na minha escola queria namorar comigo,um menino loirinho de 12 anos, mas, eu não quis eu sou da 8ª, e tenho 16 ai ele ficava querendo me bater por que eu não quis ele.E ele ficava tentando me machucar quando a gente estava jogando bola na quadra.
Sim sim
uma vez tava na rua..com a minha namorada,e isto era a noite..e a rua tava deserta ..ai eu dei um beijo nela =S na mesma hora apareceu um bebado e viu e começou a nos chingar..minha irma tomou as dores e começou a chamar ele de filho...d.. em fim kkk'
ele veio correndo pra bater na gnt e a gnt saiu correndo kkk
MAs fiquei me sentindo muito mal.. =\
Eh triste as pessoas nao respeitarem os outros e viverem em funçao da vida aleia
Ninguem esta fazendo nenhum mal a ninguem..so queremos LIBERDADE (y)
Não se preocupe, confie em Deus e tudo dará certo.
Se o Senhor é contigo quem será contra ti?
Pessoalmente não,mas virtualmente sim.
Por exemplo:Aqui mesmo quase todos nós sofremos,ainda bem que muitos sabem relevar.
Nunca passei por isso, mas deve dar uma vontade de morrer daquelas!!
Claro que sim. à muito constrangedor não poder demonstrar adequadamente seus sentimentos para com outra pessoa do mesmo sexo.