Alguém já sofreu por causa do preconceito?

As vezes é tão chato, sei que não devemos ligar pra o que os outros pensam, mas imagine você trocar carícias com seu ou sua namorado(a), e todos olhares de um jeito pra você, imagine se fossem heterossexuais, ninguém ia ligar... Seria bom se todos fossem tratados por iguais.

Alguém já passou por isso? O que fizeram ou fariam nessa situação?

Comments

• Até agora não.

Sou uma pessoa tranquila e que não se importa com a opinião alheia.

Se não aceitam a minha sexualidade, problema dele!

Comigo é assim e sempre será.

Beijo da Rê.

• Bom um dia desses um menino da 7ª série na minha escola queria namorar comigo,um menino loirinho de 12 anos, mas, eu não quis eu sou da 8ª, e tenho 16 ai ele ficava querendo me bater por que eu não quis ele.E ele ficava tentando me machucar quando a gente estava jogando bola na quadra.

• Sim sim

uma vez tava na rua..com a minha namorada,e isto era a noite..e a rua tava deserta ..ai eu dei um beijo nela =S na mesma hora apareceu um bebado e viu e começou a nos chingar..minha irma tomou as dores e começou a chamar ele de filho...d.. em fim kkk'

ele veio correndo pra bater na gnt e a gnt saiu correndo kkk

MAs fiquei me sentindo muito mal.. =\

Eh triste as pessoas nao respeitarem os outros e viverem em funçao da vida aleia

Ninguem esta fazendo nenhum mal a ninguem..so queremos LIBERDADE (y)

• Não se preocupe, confie em Deus e tudo dará certo.

Se o Senhor é contigo quem será contra ti?

• Pessoalmente não,mas virtualmente sim.

Por exemplo:Aqui mesmo quase todos nós sofremos,ainda bem que muitos sabem relevar.

• Nunca passei por isso, mas deve dar uma vontade de morrer daquelas!!

• Claro que sim. É muito constrangedor não poder demonstrar adequadamente seus sentimentos para com outra pessoa do mesmo sexo.

Sign In or Register to comment.