Sera qui meu irmao e pedofilo?

As vezes quando a jente ta jogando videogame eu sento no côlo dele e eu sinto o PlNTO dele se mechendo ele ten 15 anos e eu tenho 10.

Comments

  • E você gosta?

  • kerida não sente mais no colo dele e cuidado ao ficar só com ele..evite muito contato físico viu. qualquer coisa conte a sua mãe. cuidado flor

  • pode ser e pode nao ser, so que ta errado vc sentar ai, mesmo quem não [e pedófilo pode acontecer algo ai por [e senssivel apertou pode sim ter reações mesmo sem interesse sexual. cuidado pra não condena-lo injustamente mais também não sente mesmo em cima do ***** dele ne, tem dó ne.

  • Limite a confiança pois ele ser cruel. Nessa fase os hormonios mandam

  • Olhe ninha, tome cuidado! ele seu irmão mais é homem e está na puberdade, não é preciso sentar no colo dele. evita certos contatos, vc como é uma menina tem que se cuidar mais.

  • Não diria que ele seja pedófilo, mas o garoto com 15 anos está com os hormônios na flor da pele. Pode ser que num instinto ele abuse de você. Mas se você já percebeu que ocorre do ***** dele mexer quando você senta no colo dele, meu conselho é que você que já tem algum entendimento não sente mais no colo dele. Faça a tua parte, evite muito contato físico com ele, principalmente quando estiverem sozinhos.

  • Me diz qual o garoto que não fica de pau duro quando uma garota senta no colo dele?

    Até eu ficaria

  • Toma cuidado

Sign In or Register to comment.