desabafo Minha Sogra é uma chata?
Olhem bem a minha situação estou grávida de 5 meses quase 6 e muito feliz mas a minha sogra é chata pra caramba.
eu e meu namorado não estamos morando junto ainda pq nosso bebezinho simplesmente veio sem a gente planejar ai ele me disse que eu poderia comprar o que eu quiser para o nosso filho
então comprei um carrinho e um berço e minha sogra não gostou que eu fiz contas mas fazer o que se não podemos comprar a vista ele disse pra ele não ficar gastando que é pra comprar só o essencial
Caramba carrinho de bebe e berço não são essenciais?
Quem entende uma pessoa daquelas
bjs obrigada pela atenção
Comments
sua sogra e muito mão de vaca.as coisas q VC compro São as fundamentais pro bebe
OH SOGRA CHATA
A sogra pode até não acreditar que engravidou sem querer, mas você não fez o filho sozinha e o seu namorado não usou camisinha então a sogra deveria ter ensinado o filho dela a se previnir, ela é uma chata sim e você não tem que da atenção a ela não e ela não tem que se meter na sua vida.
Como um Amigo meu diz...
Toda sogra veio do Inferno.
fala isso pra ele poxa fala pra ele que isso é o mais essencial de tudo
se não a velha vai te infernizar
isso ai bota td p fora
ah moreninha..... vc ta certa.....tem que comprar caminha pro bebe mesmo.....
não se irrite com sua sogra por causa disso..... gente mais velha esquece as coisas boas da vida....
faz igual eu finge que obedece,respeita e nsao fica brigando com ela,,mas o carrinho poderia esperar,,tem outras coisas que podem ser compradas antes,,bjks,,,,
Não estou defendendo ela, mas sogra nenhuma acredita que a namorada do filho engravidou sem querer. Começa por aÃ...