desabafo Minha Sogra é uma chata?

Olhem bem a minha situação estou grávida de 5 meses quase 6 e muito feliz mas a minha sogra é chata pra caramba.

eu e meu namorado não estamos morando junto ainda pq nosso bebezinho simplesmente veio sem a gente planejar ai ele me disse que eu poderia comprar o que eu quiser para o nosso filho

então comprei um carrinho e um berço e minha sogra não gostou que eu fiz contas mas fazer o que se não podemos comprar a vista ele disse pra ele não ficar gastando que é pra comprar só o essencial

Caramba carrinho de bebe e berço não são essenciais?

Quem entende uma pessoa daquelas

bjs obrigada pela atenção

Comments

• sua sogra e muito mão de vaca.as coisas q VC compro São as fundamentais pro bebe

OH SOGRA CHATA

• A sogra pode até não acreditar que engravidou sem querer, mas você não fez o filho sozinha e o seu namorado não usou camisinha então a sogra deveria ter ensinado o filho dela a se previnir, ela é uma chata sim e você não tem que da atenção a ela não e ela não tem que se meter na sua vida.

• Como um Amigo meu diz...

Toda sogra veio do Inferno.

• fala isso pra ele poxa fala pra ele que isso é o mais essencial de tudo

se não a velha vai te infernizar

• isso ai bota td p fora

• ah moreninha..... vc ta certa.....tem que comprar caminha pro bebe mesmo.....

não se irrite com sua sogra por causa disso..... gente mais velha esquece as coisas boas da vida....

• faz igual eu finge que obedece,respeita e nsao fica brigando com ela,,mas o carrinho poderia esperar,,tem outras coisas que podem ser compradas antes,,bjks,,,,

• Não estou defendendo ela, mas sogra nenhuma acredita que a namorada do filho engravidou sem querer. Começa por aí...

Sign In or Register to comment.