A responda dela não foi realizada, pq?

meu e-mail

Boa noite!

Tudo que aconteceu de bom entre nós foi bom maravilhoso, todos os momentos até as brigas me sentia humano não um robo.

Sei que você nunca vai me perdoa, de mandei varias msg hoje, algo dentro de mim falou que eu ia se arrepender por isso, poderia estar ao seu lado.

Único Homem que você amou e ama é seu pai, tudo que eu falei aquele dia foi na hora da raiva. Não tenho como concorrer contra ele e nem tenho direito. Como vc sempre falou, sempre de deu tudo. Eu perdi vc, mas vc esta viva, sua dor é maior que a minha. Fiquei me culpando pelas nossas brigas e etc. Fiquei super triste por tudo que aconteceu.

Estou te enviando todas as fotos que tinha aqui com vc, deleitei todas doí muito ver essas fotos sempre estava feliz ao seu lado. Estou sendo egoísta e cobrando algo.

Ontem lembrei muito de vc, pelo o que aconteceu ontem na Rodovia, vc sempre estava ao meu lado.

O que importa agora eu deseja que vc consegui superar tudo que aconteceu e ganhar forças e seguir a sua vida em frente.

Estou tentando pegar ódio de vc para te esquecer, mais não consigo ter ódio de vc. Sei que vou ficar sofrendo até minha morte. Agora sei e sempre sobe, não sei viver sem vc fico sem chão. Briguei muito com vc, não queria ser humano. (Humano é burro briga por qualquer coisa).

O amor que sinto por vc é igual de filme e historia de amor. Vou morrer sempre pensando em vc, luto para te esquecer por vários motivos, para parar de me machucar e machucar vc.

Me desculpa pelo aquele dia, odeio drogas. Como eu te falei sou anti-droga e tenho raiva que fala que uso droga e usei.

Agora vou deixar a minha vida na mão de DEUS. e vou fazer oração pra vc para ganhar forças e Deus proteger vc.

Te amo muito, hoje será a ultima vez que vou te incomodar.

Adeus, minha linda Hanne que sempre amarei e amo de verdade

responda dela

"ta bom.

acabou."

"ta tudo bem, não quero conversar com ninguém."

Comments

  • Ela não está em condições de interpretar seu e-mail, está sob forte emoção de um tempo para ela se recompor, não deveria ter enviado e-mail nesse momento, deveria ter esperado mais.

    Logo ela vai poder analisar melhor e quem sabe vocês ainda têm uma chance, não deve desistir sem lutar. bjoos

Sign In or Register to comment.