Pilúla do dia seguinte...?

a minha namorada tomou a pilúla do dia seguinte no dia 15/5/07 e a chica veio no dia 20/5/07 e a chico veio +uma vez no dia 17/6/07...

quais sao as ipoteces de tar gravidas?

pfpfpfpfpfpfpfpfppfppfpfpfpfpfp AJUDEM-ME PFPFPFPFPFPFPF

ja agora bgd pelas respostas...

adoro vcx tdx que me tenho ajudado

Comments

  • Deves procurar um médico.Qualquer resposta aqui,não tem valor cientifico e só vais ficar mais preocupado.

    Felicidades

  • ela ñ esta gravida isso e efeito da pílula

  • oi... acredito q as chances sao quase e praticamente nulas...

    ateh pq ja teve dois periodos!

  • É assim mesmo, a PDS provoca disfunções hormonais e tem vários efeitos colaterais, trata-se de uma carga hormonal equivalente a uma cartela inteira de anticoncepcional, se tomada com frequência pode deixar a mulher infértil pro resto da vida, portanto não façam do uso dela uma rotina, procurem métodos contraceptivos adequados, dentre os efeitos colaterais estão: hemorragias, falta da menstruação, enjoos, tonturas, o jeito é esperar que o organismo dela se reequilibre, use preservativo sempre até lá, e visitem um médico prá auxiliar na contracepção, gravidez não é com certeza, abçs!

  • se ela ja teve dois periodos a possibilidade de estar gravida he quase nula, mas aconselho ela a ir a um laboratorio e pedir pra fazer o beta, o exame he baratinho, coisa de 20 reais e he uma dor de cabeca a menos

Sign In or Register to comment.