eu tenho um carro e ele ficou parado oque eu faço?

eu tenho um carro e ele ficou parado por mais ou menos 1mês hoje dei uma "chupeta" e deu a partida.... deixei ligado umas meia hr dai desliguei e dei 5 minutos para eu sair com o carro e ele não da partida, soh da partida com chupeta oque eu faço?

Comments

• sua bateria já era... não q um mês parado seja o suficiente para detoná-la, mas ela já DEVERIA estar com problemas antes.

a lógica é simples, chupeta dá carga, motor ligado faz o alternador funcionar e completar a carga da bateria, se vc desligou e ele não ligou de novo, a bateria não está segurando carga, está condenada.

ou, em último e pior dos casos, seu alternador está com problemas não enviando carga para a bateria. mas se esse problema nunca aconteceu antes, bateria.

faça um teste, arrume uma nova emprestada, teste uns dois dias, se o problema se foi, era a bateria.

• bateria com água recondicionada ou seja parada sem sobrecarregamentos ela entra em fase de inter curto por ficar parada e quando for recarregar ela não segura a carga por isso o carro não liga o negocio e comprar outra bateria para a centralina reconhece-la.

Sign In or Register to comment.