sentimento confuso.... [entre primas]?
Eu sou mt confusa em relação a sentimentos,n encontrei a pessoa certa [ainda],e como toda pessoa,necessito as vzs de mt carinho,só q ñ suporto namorar e sinto atração por várias pessoas,na maioria das vzs ao msm tempo.
Me dou bem c/minhas primas,embora n fale mt c/algumas conseguimos manter um relacionamento amigável,+ tem uma q sinto algo diferente qnd a vejo.Ela me encara demais qnd estamos sozinhas e diz pra todo mundo q eu estou linda e eu n sei o q fazer... =/ tenho medo de chegar e perguntar algo do tipo, já q n somos tão proximas, tenho medo dela contar pra alguem da familia, msm q eu ache isso um pouco difícil, pois ela é mt reservada e sou a mimada da familia, meus primos (as) fazem td por mim. aaah... tem outro detalhe, ela casou pela 2ª vez, mas disseram q n tinha dado certo.O que devo fazer?
Comments
Amore, Você mesma disse aí que sente muita atração e por várias pessoas ao mesmo tempo. Acho que você é muito curiosa e muito na sede de ficar com ela.
Sua prima, se ela casou 2 vezes, entendo que seja uma mulher experiente, o máximo que pode acontecer é ela te repelir, "se ofender", dizer que você se enganou, sacas?
Se ela sabe que você é, talvez ela tenha curiosidade,mas, esteja insegura.
Começa a provocar sutilmente, só assim você vai saber se avança ou pára.
Tente observar os pequenos detalhes quando ela te olha. O jeito que ela te olha, se ela disfarça quando percebe que você está olhando, essas coisas.. Procure investigar isso mais um pouco antes de falar com ela.
Own Que fofo!
Ela parece gostar de você
Eu entendo você por que você não tenta se aproximar mais dela?
Eu acho que vocês sendo () bem amigas pode da certo
Beijos Sorte no Amor!
Medo de se magoar e magoar os outros,este é os entimento, é normal admirar gostar de rpimos e primas afinal são jovens e os mais proximos de ti, mas isso passa, com o tempo.na realdiade é só afeto,e companheirismo, coisa dificil de encontrar nos jovens de hoje, então é natural, voce se sentir assim.Espero ter ajduado.
Se abra com ela, não devemos nos segurar com conflitos internos...O máximo que pode acontecer é ela te dar uns conselhos...Ou cair de boca em Vc...o que vai ser uma delicia...