Tomar banho junto com namorado. SÓ TOMAR BANHO?

Meu namorado e eu de vez enguando tomamos banho juntos e até ficamos pelados na frente um do outro para trocar de roupa. Só que toda vez que isso acontece eu sinto vontade de transar com ele e agente transa, só que esses dias não sei se foi um desabafo dele, estavamos no banheiro, ele ia tomar banho sozinho e eu fui fazer xixi, aí eu tirei a roupa entrei no chuveiro dizendo que ia tomar banho com ele, aí ficamos tomando banho e ficavamos conversando sobre varias coisas, mas nisso me bateu aquela vontade de transar e comecei a provocar ele e bem que ele gostou e acabamos transando, mas logo em seguida ele me criticou dizendo que a ex namorada dele e ele tomava banho as vezes ou trocava de roupa sem ficar pensando em sexo, os dois podiam conversar pelados um na frente do outro sem transar e que eu parecia ser ninfomaníaca, achei muito forte um namorado falar isso, fiquei muito triste, eu fui pra casa arrasada e com muito ódio dele. Vcs acham que ele foi grosso comigo ou estou exagerando

Comments

• Po nada verdade ele foi grosso SIM

Sei la talvez ele tava em um dia mal [Voce tambem tem que ver o lado dele]

E sei la dar um tempo assim TIpo tomar banho junto e nao transar e so transar na segunda vez (Ta entendo)?So para ver o que ele fala dai voce em diz

Mas eu acho isso que ele foi grosso SIM e voce teveria falar com ele se ele nao quer fazer tanto SEXO ou sei la

TEM QUE DIALOGAR

• Seu namorado é estranho.

• Seu namorado é um bôbo!!!!

• Ele é gay!!!!!!

• chiiiii,acho que ele exagerou,,,sexo é saudavel,gostoso e quando e aceito de ambas as partes poxa é uma deliciaaaa...sera que ele não tem uma pequena tendencia a ser afeminado...

• hum talvez ele esteja um pouco cansado, mais olha só se namorando ele esta assim imagina depois do casamento

• CORREA INVESTIGAÇOES

whtsapp;(61)82394992

• na minha opinião, eu não acho que você esteja errada, mas também não acho que ele tenha sido grosso.

tenta pensar no oposto. que ele fosse sempre a pessoa que colocasse lenha na fogueira, e você muitas vezes só quisesse ficar perto, conversar, tomar um banho mesmo? você não acha que teria uma hora em que iria se perguntar "será que ele só pensa nisso?"?gata, sexo não é tudo numa relação, nem a base de uma. amizade, respeito, sinceridade e honestidade, sim.

vou te falar, eu sou uma pessoa super carnal também. meu namorado é um pouco mais calmo. sabe o que eu resolvi fazer? parei de procurar o sexo um pouco porque eu estava me sentindo correndo atrás. é tão legal a gente se sentir desejada, sabe? deixa ele vir atrás um pouquinho! você vai se sentir melhor e evita ele de se sentir um objeto ;)

boa sorte!

• acalme-se segure o ânimo e tenha mais conversa com ele

• Acho q ele foi grosseiro.

Da próxima vez venha tomar banho comigo

Sign In or Register to comment.