O que significa sonha com o fim do Mundo?

No sonho. Estava olhando o céu pela janela de casa e à rua bastante movimentada como de costume. Então, ao alto, uma estrela brilhante com a cor de fogo ia aumentando de tamanho, e fora surgindo outras e mais outras, era meteoros que começaram à cair na Terra. Ao ver aquilo, as pessoas começaram a correr desesperadas com medo de que algum caísse em suas cabeças! Eu corria de um lado ao outro dentro de casa, sai correndo sozinho pelo meio das ruas enquanto os meteoros caiam causando enorme destruição e sofrimento enquanto explodiam.

Na manhã seguinte, no sonho, as emissoras de TV ainda funcionavam então assisti uma reportagem que na Índia, eles estavam partindo para outros países em conta dos meteoros pelos carros.

Nesse momento acordei...

O que significa esse sonho afinal?

Comments

• ola

nesse site tem o significado dos sonhos:

Significado dos Sonhos

http://www.significadosnomes.com/p/significado-dos...

abç

• Geralmente representa um período caótico em sua vida, onde nenhum projeto é concluído com sucesso, periodo difícil e de grande tristeza e atribulação.

Também pode ser uma premonição de alguma tragédia ou calamidade pública porvir...

Resumo, Infelizmente, não é um sonho nada positivo.

• Sonhar com o fim do mundo significa que você está vivendo um período sob muita tensão. Além de pressionado você pode estar se sentindo desamparado e vulnerável em alguma situação. O sonho com o fim do mundo também simboliza o encerramento de um período em sua vida e um recomeço onde eventuais erros do passado serão corrigidos.

Se você salvar o mundo de uma catástrofe simboliza alto grau de confiança em si mesmo e em suas habilidades para resolver problemas na vida real. Você tem força e determinação para seguir em frente e conquistar suas metas.

• Nada absolutamente nada,é apenas um sonho qualquer que o seu subconsciente criou a partir das suas lembranças daquele dia. E se você tivesse sonhado que comeu frango frito? Faria alguma diferença? Você iria até aqui perguntar? Eu acho que não.

• você era um dinossauro?

• poorra nenhuma

Sign In or Register to comment.