Designer Gráfico e Manutenção de Micros - Planejamento de Marketing?

Tudo bem Pessoal,

Tenho um Emprego como Designer mais mesmo assim gostaria de obter uma renda extra, então tive a ideia de trabalhar como freelancer para algumas empresas e pessoas físicas também. Acontece que também tenho um ótimo conhecimento em Montagem e Manutenção de Micro-computadores. Decidi criar todo o conteúdo de Divulgação (Cartão de Visita, Panfletos, Pagina Facebook...);

Minha dúvida é, sera que posso juntar estes meus dois serviços em uma única campanha de marketing, Ex: Cartão de Visitas apresentando tanto meus serviços como Designer e Também como Técnico em Informatica, ou seria melhor fazer paralelamente um do outro, (sabendo que o gasto sera maior pois investiria nos dois individualmente).

Vocês tem alguma dica, algum freelancer que posa me dar uma luz.

Dois em um, ou cada um paralelamente, de qualquer forma agradeço pela ajuda.

Comments

  • Olá amigo. Sua ideia é ótima. Serviços gráficos e de manutenção são bem vistos e são de necessidade primária. Se quiser divulgar seu trabalho pode começar fazendo de forma precisa atingindo seu publico alvo. Eu recomendaria sem compromisso você assistir uma palestra online onde vai ser abordado como vender produtos e serviços todos os dias. Você sendo o dono do serviço pode ganhar um bom dinheiro oferecendo seus serviços na internet.

  • Por sugestão acho que você deveria informar seus atuais clientes da nova atividade que esta executando paralelamente. Depois sugiro a você, aprofundar-se nos conhecimentos como designer gráfico. Esse mercado de manutenção de equipamentos já se encontra bastante saturado, as lojas oferecem esse serviço quando vendem a máquina, minha seguradora oferece esse serviço no pacote do seguro do meu carro. Estude, qualifique-se, prepare-se melhor para atuar em sua área profissional. profissionais bem qualificados costumam ser bem remunerados. Boa sorte!

  • Você procura por algum serviço pela internet, acesse o site e veja diversões serviços disponíveis para ajudar em seu negocio na internet, site ou blog ou divulgação.

    http://freelancerbr.com/

  • Pode juntar os dois, se você pudesse criar um site ou uma fanpage, falando a respeito dos seus serviços, ficaria mais interessante.

    Sucesso

Sign In or Register to comment.