Meninas Me Ajudem Por Favor?

Bem E o seguinte tem uma guria la da minha sala que tipo ela e perfeita tipo (sempre toma banho Uzá perfume se cuida passa creme ) coisas de mulher e tal so que a questao e ela e perfeita linda como ja citei eu amo ela todo dia penso nela mais nao tenho coragem de falar que eu a amo e ja esta no final de ano eu sou apaixonado eu terminei com uma garota que eu conheçi e fiquei umas 8/9 larguei tudo que eu tinha por ela agora eu estou com essa idiotice de ficar com vergonha o ano ja ta acabando e queria passar pelo menos meus iltimos dias com ela ta talvez a gente possa se emcontar um dia mais sera raro pq ela mora longe de min e essa guria e linda mais tem um serto problema eu nao so um pouquinho gordinho eu estou tentando fazer de tudo para emagreçer perdi 15 k to com 57 agora eu presiso abaixar mais pretendo ficar com 45

tenho 13 anos gente eu amo ela avizo POR FAVOR SE PUDEREM NAO ME CONSTRANGIR MENINAS FIQAREI GRATO MAIS EU NAO tenho a minima ideia de oque fazer

Comments

• Oi leonardo ^^

Voce pode puxar assunto com ela fazendo alguma

pergunta sobre a escola mesmo só pra voce poder

ter um papo legal depois com ela E não fique com essa

paranóia de só porque voce é gordinho nimguem vai

te querer, na verdade conheço meninas e até eu mesma

que se amarram num gordinho, não se ache inferior a outros por

causa disso, tenha mas confiança tente chamar a atenção dela,

mas terás que ser rápido porque como voce mesmo disse o ano

está acabando. e suas chances tambm. se voce e ela estiverem amigos

em comum peça esse seu amigo(a) pra te dar uma força com ela

ou voce pode adiciona-la no facebook e começar uma amizade

Bom lê, é isso espero ter te ajudado Beijoos.(:

• Fala com ela , o mínimo que ela vai dizer é Não ou vai começar ate ignorar ;)

obs. Se tiver na sua sala um menino bonito,gentil, reservado ....Desculpa ,mas tira o cavalinho da chuva ....

• kd a foto dela?

Sign In or Register to comment.