Acho que to grávida, ser´?
Olá, tenho 18 anos e tenho relações sexuais frequentemente sem preservativo e não tomo remédio! Minha mestruação desceu 11/08 só a uma semana atraz passei muito mal, vomitando, e enjoando! Agora eu estou sentindo muitas dores abdominal, muita dor nas costas, meus seios esta começando a doer, dor de cabeça, muita fome, um pouquinho só de tonturas e preciso saber se estou grávida!
Tenho medo de ser psicológico !
E ai me ajudem será que estou grávida?
Comments
Lindinha,se vc não se protege com nenhum contraceptivo vc pode estar grávida.
Para saber com certeza faça uma dosagem de beta hcg,assim vc terá certeza se está ou não grávida.
Luz no seu coração.Abraços.
ah amiguinha...vc está grávida(99,999% de chance)
fazer o quê...^^
Há grandes chances. Faça logo um teste.
Boa sorte
Olha, já que vc menstruou é impossÃvel que esteja grávida. Mas c vc quer ter certeza faça o Beta HCG, não é um exame caro. Ou então faça o teste da farmácia. Aproveita e vai ao médico para descobrir o q causou esses sintomas descritos por você. Se cuida garota!
você ta gravida sim, por que faz muito tempo que você não menstrua, faz um teste de gravidez ou procura um medico, concertaza você ta gravida.............
boa sorte xau
é muito provavel, mas para tirares todas as duvidas faz o teste de sangue..
desejo te boa sorte!!
Bom se você transa sem o uso de camisinhas ,ou um remedios anticoncepcional .Agradeca para que esteja gravida e nao com nenhuma DST. E é melhor esperar um mes realmente pra fazer o teste ,pois essas coisas que vc anda sentindo só sao constatadas em uma gravidez depois de no minimo uns 2/3 meses de gravidez ,nao no inicio ,pois nem o feto esta formado!
Então esperimente fazer o teste de gravidez ,pois é 99% certo.
E boa sorte.
Espero te-la ajudado!
E JUIZO menina ,nao transe sem camisinha ,é a sua vida que esta em jogo ,nao a do seu parceiro!
Por tudo que voce esta falando parece que sim, mas o melhor e vc fazer teste de laboratorio urina ou sangue ...E pare com essa giria de falar ''ser'' ela e feia e sem necessidade e vc vai ser mae nao combina ...
talvez!
Tenho quase certeza q sim!!!