Vale à pena esperar essa menina crescer?

Tenho 26 anos e sinto atração por uma menina de 13. Sei que se levar isso adiante hoje serei considerado um pedófilo. Meu plano é esperar mais 5 anos, dessa forma ela terá 18 e eu 31 e aí será possível namorar com ela. Sei que pode acontecer muitas coisas até lá como me apaixonar por outra pessoa mas penso muito nessa menina. Será que estou atraído só por causa dos shortinhos que ela usa ou posso acreditar que vai dar pra viver uma vida familiar com ela quando ela for adulta? Qual a opnião de vocês?

Comments

  • Vc sente é atração física por ela, vá curtindo outras, daqui a pouco ela vai te assustar.

  • Ôh amiguinha aí em cima, Kikasan...que conta é essa que você fez? Sim, hoje ele tem o dobro da idade da menina porque ela tem 13 e ele 26, mas são 13 anos de diferença. Quando ela tiver 30, ele terá 43...(continuarão sendo 13 anos de diferença!) hehe...dá uma estudada na matemáica básica, hein...

    E pra vc, amigo, pense bem nisso, vocês estão em fases tão diferentes da vida, será que vale a pena ficar esperando por uma menina só porque você se sente atraído por ela? Você acha que ela terá cabeça e experiência pra te fazer feliz?!

  • Meu Marido me esperou,alem disso ele é meu Primo de terceiro grau,nossa diferença é de 14 anos.O ano que vem vamos fazer 15 anos de casados e temos tres lindos filhos.

    Se vc a Ama de Verdade vale a pena esperar.

    Boa Sorte!

  • Eu acho que a idade não interessa, o importante é que vc gosta dela, mas primeiro vc tem que ver se ela gosta de vc.............

    bjssssssssssss

  • Sentir atração é uma coisa, amar é outra. Você está correto em não levar adiante e dar um tempo para si mesmo vai ajudar você a saber se é a atração por ela e pelo corpo dela, ou se há a vontade de viver com ela e ser feliz com ela também.

    Parece-me mais um caso de atração física, que me parece bastante natural, mas que não deve ser levada adiante, pelas implicações sociais (e criminais, como vc lembrou) que existem.

    Penso que vale a pena esperar. Se no caminho você se interessar por outra mulher e esquecer a menina, isso somente será um sinal de que tudo era atração momentânea e passageira. E você não terá feito nenhuma besteira, podendo dormir em paz. Boa sorte.

  • VAI FUNDO

    Só não transe com ela antes dela fazer 14 porque até os 13 anos é considerado estupro.

  • Se você tem 26 e ela 13. Que conta é essa de ela ter 18 e você 31?

    Sou contra homens bem mais velhos namorar menininhas. Você tem exatamente o dobro da idade dela. Quando ela estiver com 30 você terá 60 - SESSENTA - já pensou?

    Existem tantas garotas, maiores, que estão a fim de um cara legal. Sai fora dessa que é melhor.

Sign In or Register to comment.