Me ajudem ,desesperada D:?

Gente é o seguinte , eu estou mt confusa com dois garotos , um eu conheci na internet , e eu o amo demais ! muito mesmo , é inimaginável o tamanho do amor qe sinto por ele ,e um da escola , qe pediu pra namorar comigo, ee eu gosto dele também ):

to mt confusa , me ajudem , não posso namorar com esse tal garoto agora , primeiro qe meus pais não deixam , mas eu gosto dos dois , ajuda por favor!

Esse qe pediu pra namorar pediu a resposta amanhã

to pensando em falar qe to confusa ,qe a gente podia se conhecer melhor e tudo mais

Comments

  • Bom namorar é ótimo !! Na moral pense nos estudos em primeiro plano..deixe o namora lá para o futuro, quando estiver pretarada.

  • Ah, conhecer alguem na net assim é complicado, se vc pensa bem, vc tem tempo pra decidir o q falar sem se arriscar, vc n ta de frente com a pessoa ainda, sei lá, dificil de explicar. Mas vc tem que ver bem, esse outro ae que vc conheceu na escola, se ele for um cara legal, vc tem que pensar que ele curte vc e se arrisco a pedi pra namora com vc entendeu

    só uma opinião, faz o q vc achar melhor (:

    boa sorte

  • Olha eu acho q vc deveria ficar com o da escola..pq vc estará com ele realmente ...e saberá o que ele esta fazendo e tudo mais....já o da net...será que ele existe mesmo/ uma vez uma amiga minha ficou apaixonada por um cara que nem existia....era uma menina tirando ela...foi bem ruim...internet não é 100% garantido...

  • Se fosse pra escolher entre um real e um virtual, claro que eu escolheria o primeiro...

    Mas só vc pode decidir essa questão. Ouça seu coração.

    =)

  • Da pra beijar pela internet? não, então fica com esse da sua escola.

  • Como vc pode amar alguém que conheceu pela internet, sendo que o amor só se constrói pela convivência:?

  • faça uma lista

  • neem.. si seus pais num dexa fica om oo virtual mesmo , kkk

    pelo menos voc vai poder namora via sedex :D

    beijão

Sign In or Register to comment.