Deixar cabelo mais leve?

sou homen, tenho cabelo liso +ou- curto, que cobre quase toda orelha.

quando meu cabelo fica bagunçado ele fikar todo armado pros lados, e meu cabelo balança mt pouco, se eu boto ele pra cima ele continua lá, ele naum cai.

naum me importo mt com cabelo, mas é q fika mt feio.

será q é o corte de cabelo ou jeito que eu trato ele??

ps: naum uso nada no cabelo alem de shampoo e condicionador, e de vez em quando uso secador.

Comments

  • Iko, você tem que tratar do seu cabelo, o que não é só mulher que faz não. Se você tem o cabelo liso e um pouco longo tem que hidratar para que ele fique leve.

    Faça banhos de creme em casa, em qualquer supermercado você encontra cremes de hidaratação bom para o cabelo, ai você passa, deixa uns 15/20 minutos no cabelo e lave como de costume.

    Outra coisa é não deixar condicionador no cabelo, isso pesa o cabelo e por incrível que pareça ressaca, deixando os cabelos com ar de pesado.

    Faça hidratações e não deixe condicionador no cabelo, verá como irá melhorar o aspecto. Ah lembrando que o corte também influencia, mantenha o corte em dia, pelo menos uma vez ao mês corte as pontas.

    abraços.

  • Oie....bem como profissional, e precisaria de saber t b se é fino, médio ou grosso,

    mais pelo que falou, acho que vc deveria de 60 em 60 dias dár um corte, e fazer 1 vez por mês, faça uma reconstrução, vamos lá ao que vai precisar:

    1. shampoo antí-resíduos(é um shampoo, que lava bem profundamente)

    2. lavar com shampoo normal, para o tipo de cabelo que vc tenha, tipo oleoso, crespo, com caspa...etc..)

    Eu posso te recomendar uma marca com bom preço, e um bom resultado,

    é o da linha Golde, amarelo,

    3. agora passe um creme, e pentee-0, no chuveiro,

    4. lave...

    5 compre uma queratina líquida, tb pode ser da linha golde, custa R$10reais, faça massagens, se tiver secador, seque uns 15 minutos, para agir nos cabelos, esta queratina é para repor a dos seus cabelos

    6. lave de novo...sei que cansa...mais vale a pena...rs....

    7.Compre um creme de massagem, deixe nos cabelos com uma touca térmica, se não tiver, use um papel alumínio,

    e pronto...é ótimo.

    Como seu cabelo tá assim sem mexer, tá precisando, qualquer coisa só falar, pode confiar tá...sou cabelereira, ak no Rj

    abraços

  • acho que tecnicamente você tem que deixar seu cabelo mais "pesado", né não? se ele ficar pesado, vai se assentar, vai diminuir o volume, ficar menos armado :) pelo menos comigo é assim, eu capricho na hidratação, invisto em cremes bons que encorpem o cabelo e 'pesem' no comprimento, daí ele fica lindão!

  • Lave seu cabelo normalmente, e use creme para pentear quendo sair, bagunce ele um pouco, fica legal e com pouco volume.

    assim:

    http://www.keanuworld.hpg.ig.com.br/logo.jpg

    ou assim, com gel:

    http://www.rafaelvalente.net/BANNER03.JPG

    Bjos!

Sign In or Register to comment.