to tentando fazer um download pelo rapidshare mas não consigo!?

clico em free e fica aparecendo uma mensagem de erro já baixei várias vezes e isso nunca aconteceu!será q tem um tempo em q eu posso usá-lo?

Update:

fiz um download a 2 dias e dá erro!

Comments

  • Pow se pelo jeito vc nao é um cliente premium!!!!!tenta fazer o download de manhã bem cedo ,ou de noite depois da 10 da noite!!!!!!!Mas isso também pode ser um problema de servidor ou o link para download pode não estar mais disponível aí será impossível fazer o download!!!!!!!!!

  • Tente reiniciar (pc ou modem) e veja se muda seu ip. Se não pudar, busque por "proxy" , se conseguir conectar a um proxy com ip de outro pais, podera baixar o que quiser

  • O rapidshare não avisa se voce já baixou várias vezes, a limitação dele é função apenas de: 1 - não permitir baixar mais de um arquivo ao mesmo tempo; 2-baixar o próximo arquivo depois de certo tempo que que baixou o último arquivo (ou seja se voce baixa um arquivo pequeno o tempo de espera para baixar outro é pequeno, minutos, mas se for um arquivo grande como 100mega pode chegar a 100 minutos e ele também avisa.

  • O problema é exatamente pq vc ja baixou varias vezes e o rapidshare infelizmente tem um limite de download q com certeza vc ja atingiu....

    vc tem que esperar um determinado tempo até q consiga reestabelecer um limite....

    isso ja aconteceu comigo e demora para o limite voltar

  • pode ser que o arquivo que vc tente abrir esteja corrompido...ou não esteja disponivel no momento, ou já não tem mais.......tente fazer download de outros arquivos pra ver se o problema perciste,

  • Aí vc tem que colocar aqui a mensagem de erro pra gente ver o que tá dizendo... assim talvez a gente pode te ajudar..

  • Será k essa mensagem nao está dizendo k foi baixada uma coisa há pouco tempo e te manda esperar???

    Você baixou alguma coisa á pouquinho tempo?

    é k o rapidshare só te deixa baixar uma coisa de x em x tempo. =/

Sign In or Register to comment.