Sem Culpa no Cartório?

Aquele work-aholic chega em casa um pouco mais cedo e pega a mulher na cama com outro.

Furioso, pega o revólver, encosta na cabeça do sujeito, quando este o interrompe:

— Por favor, senhor. Eu não tive culpa nenhuma! Eu sou apenas um mendigo e a sua mulher levou demasiadamente a sério o que eu lhe disse.

— E o que foi que você disse a ela?

— "A senhora poderia me dar alguma coisa que o seu marido não usa mais?"

Update:

Fortuna, essa eu não ouso a entender...

Páaaaaaaaaaaa........!!!!!

Comments

• srrsrsrsrsrsrrs...essa foi boa...culpa do marido neh...agora pega essa...

A mulher estava no hospital com o marido nas últimas, e ele pergunta:

-Amor diga-me vc já me traiu alguma vez?Pode falar ñ vou ficar com raiva.....

-bom amor, pra fala a verdade só 3 vezes

-mas com quem foi?

-Sabe aquela época q vc ficou desempregado? Então, eu fui na empresa conversar com seu chefe aí conversa vai conversa vem, aí eu facilitei.....

-Aaaaa foi por uma boa causa, e a outra?

-Sabe aquela vez q vc quiz se promover? então, aí eu fui lá na empresa conversar com o diretor conversa vai conversa vem..... aí eu facilitei

-Aaaaa foi por uma boa causa, e a ultima?

-A amor..... Sabe aquela vez q vc se candidatou pra prefeito e faltavam 500 votos pra vc ganhar? aí eu conversei com o povo e conversa vai conversa vem ........ Eu facilitei!!!!!!!!!

• Hahahaha.. Essa foi boa. kkkkkkk.....

Esperando o trem passar

Uma mulher que morava perto de uma linha de trem comprou um guarda-roupa e notou que toda vez que um trem passava a porta abria. Ai chamou um marceneiro para resolver o problema, mas o marceneiro teve dificuldade em descobrir o porque daquilo. No fim, informou a mulher que ía ficar dentro do guarda-roupa esperando o trem passar para ver se descobria o defeito. Daí a pouco chega o marido da mulher para pegar umas roupas porque ía viajar e ao abrir a porta do guarda-roupa dá de cara com o marceneiro e , p.uto da vida achando que estava sendo traído, pergunta: o que está fazendo aí? e o marceneiro, pálido de mêdo: se eu falar que estou esperando o trem passar, o sr vai acreditar?

• Vixiiiii!!!! Huhauhuahua. Gostei dessa........

• rsrsrrsrrsr........muito boa

• kkkkkk........foi demais, gostei...muito boa..............veja;

Junto ao corpo de um suicida, a polícia encontrou a seguinte carta:

Sr. Delegado, não culpe a ninguém pela minha morte.

Deixo esta vida hoje porque um dia a mais eu acabaria louco.Explico-lhe, Sr. Delegado:

Tive a desgraça de casar-me com uma viúva a qual tinha uma filha (se soubesse não teria me casado). Meu pai, para maior desgraça, era viúvo, enamorou-se e casou com a filha da minha mulher. Resultou daí que minha mulher se tornou sogra de seu sogro, minha enteada ficou sendo minha mãe, meu pai era ao mesmo tempo o meu genro.

E por algum tempo minha filha trouxe ao mundo um menino,que veio a ser meu irmão. Com o decorrer do tempo minha mulher também deu a luz a um menino que, como irmão de minha mãe, era cunhado de meu pai e tio do seu filho,passando minha mulher a ser nora da sua própria filha.

Eu, Sr. Delegado, fiquei sendo pai da minha mãe,tornando-me irmão do meu pai. Minha mulher ficou sendo minha avó, já que é mãe da minha mãe e assim, acabei por ser avô de mim "mesmo."

O Delegado acabou de ler e se matou também.

um abraço!

• kkkkk gostei

• kkkkkkkkk gostei dessa

• Cruel!!!!!

Mas esta mulher além de adultera é uma porca, porque mendigo fede mais do que gambá!!!

VIXI !!!!

• po cara essa é mais velha que a osição de cuspir.

Sign In or Register to comment.