Qual windows é melhor pro meu pc?
Processador: Intel Pentium Dual core E2140 1.6 GHz
Memoria RAM: 3 GB
HD: 160 particionado em 2.
Placa de video: Onboard 256 mb.
Estou em duvida entre o XP e o 7 home premium / ultimate... Qual eu deveria usar?
Atualmente estou usando o XP mas queria migrar para o 7... Posso fazer a migração sem problema nem arrependimento?
Vai ficar lento? Eu costumava jogar bastante... vai atrapalhar o desempenho dos meus jogos?
Desde ja agradeço a resposta.
Comments
Antes eu tinha essa mesma dúvida. Pois eu usava o Windows XP e gostava muito dele
Que até chegava a estranhar outros sistemas operacional. Acontece que vendi meu pc com o XP
E comprei agora um notebook com windows 7 e garanto a você é melhor que Qualquer outro
Sistema. Mas ai fica a dica se vc optar por ele nos primeiros dias vai estranhar e depois de uma semana vc não quer mais deixar ele. Pois logo no começo eu pensei em mudar para o xp e hoje quero
distancia dele.
o Windows 7 home premium ultimate eo melhor! eu tenho xp, eu nao acho o xp muito bom...
coloca no seu o windows 7 home premium ultimate!!!
Bom eu uso o ultimate e acho muito bom,usava o xp mais prefiro o 7 msm e questão de jogos,o ultimate de todos os 7 ele é considerado o melhor pra games e tipo jogos mais da atualidade como battle field3 funciona apenas com 7 e vista,o xp é bom tbm so q é mais antigo.concluindo acho melhor o 7 ultimate
Windows 7 Ultimate.
Windows 7 ultimate vai funfar muito bem.
ASSIM NA MINHA OPNIAO O WIN XP Ã MAIS LEVE PRA TUDO O WIN7 TEM ALGUNS JOGOS Q NAO VAI RODAR A MESMA COISA Q NO WIN XP COMO JOGOS UM POUCO ANTIGOS MAIS FORA ISSO VAI RODA SUAVE NA NAVE KEKEKEKEKE.