pc nao liga sera que é a fonte?

tipo eu ligava pc e usava o quanto eu queria ai dpois que desligava ficava umas 12h sem querer ligar...

por ai talvez ate +

ai eu que nem uso muito nem liguei...

depois de 1 tempo eu resolvi formatar + sempre sei la dava 1 erro nao queria formatar...

depois de 1 tempo começou a aparecer que estava faltando 1 arquivo...

+ agora nem liga + ... ¬¬

Comments

  • Olha, pode ser que seja o setup, então, teria que tirar o jamper ou bateria para zerar e ai ligar

    O certo seria fazer isto e formatar novamente, pois se falat um arquivo no sistema operacional vai haver erros.

    Se quizer que te ajude me mande um e-mail com duvidas e tentarei auxiliar no que for possivel.

  • Meu teve um problema aqui, que quando eu ligava ele, ficava apitando o CPU e o monitor num ligava. Chamei o técnico era uma memória que tinha queimado. Sorte que eu tinha duas. Agora estou com uma e meu pc ta com 1Gb mas antes era 2Gb. Mas nem vou trocar agora, uma memória é mais de R$ 100,00.

  • Poder ser fonte ou memória ram com problema. Tem que arranjar as peças pra testar.

    Abraços!

    http://www.clubedaweb.com.br/

  • dificil, pode ser a fonte, mas se ele acende luz essas coisa é dificl de ser.

    verifica se não ta 220 (sei la neh)

    tenta ligar com outro hd, se der teu hd foi pro saco as vezes o tec. recupera, tenta limpar os contatos da mem ram e processador.. se não souber mexer nem tenta.

    abrç

  • Não aparece nada na tela?

    O cooler começa a rodar?

    Apita?

    Não da sinal nenhum de vida?

    Mais explicações para ajudar por favor.

  • O melhor mesmo e vc levar ele em um bom técnico de informática porque só ele poderá te dizer realmente o que esta correto, ok.

    Espero ter ajudado, boa sorte.

  • pode ser procura um tecnico

Sign In or Register to comment.