Me ajudem com dicas pessoal?
Ola pessoal a, minha bb d 9 meses toma o leite nestogeno ha uns cinco meses , e toda vez q tento dar leite normal de caixinha ,ela fica super ressecada e a te chora.
oque faço para ela acostumar com o leite normal, pois o nestogeno só pode da ate 1 ano !
Comments
So tem um jeito de vc saber é o mais simples,procurar um pediatra que ele vai te informar!!!!!opiniões todos temos,mais a correta e certa para seu bb e a do pediatra pois alguém pode da uma sugestão errada e vc prejudicar seu bb e ele so tem 9 meses,procure um pediatra e ficará tudo bem.....espero ter ajudado........escolhe a melhor resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chrislai, procure a pediatra de s/BB e olhe com ela, até mesmo pq não devemos seguir conselhos e normas de outras pessoas,, é sempre bom termos o amparo de pessoas especializadas, para q possamos ter mais segurança, ainda mais se tratando de BB. Pense nisso querida. Boa sorte. Abraço
use o Leite ninho em pó,pois existem as fases 1,2 e 3 anos
Tente dar o leite de caixinha junto do nestogeno, voce coloca a quantidade de leite de caixinha de acordo com o que ela mama em um recipiente e depois mistura 3 colheres cheias de nestogeno, fiz isso quando minha bebe tinha dez meses o médico dela que recomendou, ele disse que o leite integral (de caixinha) se for misturado ao nestogeno faz com que ele nao fique forte demais, dai com o tempo voce vai tirando a quantidade de nestogeno misturada no leite integral. Dá pra fazer isso com leite ninho também, apesar de ter apenas a faixa de um ano pra cima, voce pode fazer a mesma modificação que recomendei ali em cima. Se mesmo assim ela continuar ressecada experimente dar derivados de leite como iogurte que solta o intestino, mas nao de muito se nao dessanda tudo e procure um medico para ver o que ela ja pode ingerir.