me respondem por favor....?

NAMORO A 9 ANOS E AGFORA COMECEI A FALAR DE CASAMENTO PARA MEU NAMORODO ELE DIZ Q QUER CASAR MT COMIGO, Q ME AMA E TAL EU NAO DUVIDO DISSO, MAS QD PEÇO A ELE P CORRER ATRAS DE CASA, OU TERRENO P COMEÇARMOS A NOSSA VIDA ELE ARRUMA MIL DESCULPAS....SE ELE ME AMA TANTO COMO DIZ PQ CORRE?

Update:

O SALARIO DELE É DE APROXIMADAMENTE 1000 REAIS, O MEU É 590,00......SERA Q A FALTA DE GRANA É O PROBLEMA?

Comments

  • Amiga, vc não relatou as condições financeiras dele para eu dar uma opinião melhor.

    Pode ser que ele realmente queira se casar mas ainda não tem grana nem estrutura pra isso. Pode ser também que ele precise de mais incentivo seu. Sugiro que vc tire um dia para levá-lo a um banco para estudar a proposta de financiamento de imóveis. Observe a reação dele ao propor isso. Quem sabe ele tá precisando de um empurrãozinho?

    Boa sorte!

  • Como é a situação financeira de vocês?

    Abraço, boa terça.

  • Eu acho que ele nao gosta de trabalhar e se gosta, só quer gastar dinheiro com besteira. Ele não deve ter interesse em construir uma familia. Mas eu acho ele nao quer correr atras de casa por causa do salario de vcs

  • ELE MANDOU EMBRULHAR ,,,, FEZ UM PACOTE BEM BONITO E DESFILA COM O PACOTE DEBAIXO DE BRAÇO ,,,,,, MAIS É SO ISSO SE ELE QUISESSE CASAR JA TERIA FEITO ISSO A MUITO MUITO MUITO TEMPO , QUERIA PARA DE PERDER SEU TEMPO 9 ANOS VCS JA ESTAO MAIS Q CASADOS SO NAO TEM A CHATIAÇAO DAS CONTAS JUNTAS DA CUECA SUJA , DE PREPARAR A JANTA ENTRE OUTROS CURTA ISSO ,, SE JA CANSOU DISSO PROCURE SUA MELHORA COM OUTRO .

  • pq ele éh preguiçoso e naum ker assumir tais responsabilidades

  • Ola! Depois de nove anos vcs estão mais que intimos.Sentem um de frente pro outro,olho no olho e converse seriamente sobre o assunto.Só vcs dois sabem quanto um ama o outro.Boa sorte bjinhus.

  • Talvez ainda ele não tenha pensado nessas obrigações. Creio que ele esteja se preparando para tal.

    Isso é normal, quando se pede em casamento a ânsia é tão grande que esquecemos de algumas coisas. Se você acha que isso seja um impecílio pra aceitar, entenda. Um noivado é um intervalo pra se resolver tudo isso. Em alguns meses isso fica estabelecido. Mas ambos tem que se ajudar, como vocês são a 9 anos.

  • vai ver que ele eh GAY e voce TONTA. Pô gata, ele não quer nada com voce, cai na real. Homem que é Homem assume uma mulher todinha e quer cassar. Esse BABACA tá enrolando voce, sai fora e entra com uma açao contra todos esses anos que esse BABACA te enrolou. Boa sorte.

  • Depende da vossa idade, dos vossos empregos etc... assim fica difícil dar uma opinião....

  • querida ele e descendente de italiano???porque italiano so casar depois de decada de namoro...caia na real 9 anos e muito nao acha...corra voçe atraz do que quer e depois veja a reaçao dele ....axe mae

Sign In or Register to comment.