Oque faço? me ajudem?

Na 8º série eu briguei com um amigo meu foi assim eu tava comendo bala e ele pediu uma ai eu olhei meio assim pra ele com cara de não quero te dar bala ai veio uma menina e pediu também ai eu dei pra ele e pra ela.Eu peguei uma bala e comi e joguei o palpezinho em cima dele ele por sua vez jogou em mim e nisso ele encostou o dedo no meu olho mais nem doeu ai eu coloquei a mão no olho disse que estava doendo que ele botou o dedo dentro do meu olho fui no professor de educação fisica porque a gente tava na quadra ai coloquei gelo no olho mais o professor nem brigou com ele mais falou algumas coisas ai o romulo que é a vitima ficou sem falar comigo eu já estou no 1º ano do ensino médio e to em outra escola e ele também eu tentei adc ele no face só que ele nem me deu bola e hoje mandei um recado de pedido de desculpas pra ele olhem : Olha eu to vindo aqui ti pedir desculpas porque um dia desses eu lembrei do que eu fiz com você e refleti vi que eu estava errada e hoje vejo que foi uma atitude muito infantil da minha parte e agora to vindo aqui ti pedir minhas sinceras desculpas eu não quero ter inimizades por isso vim aqui só queria que você se colocasse um pouco no meu lugar e visse que não é fácil estar vindo aqui ti pedir desculpas eu quero que minha vinda aqui não seja em vão me desculpa! Se você me desculpar me responde e se não me responde também porque eu quero entender. Vlw

Oque faço se ele não me responder? me ajudem tem dia que eu não consigo dormir pensando nisso! =(

To sofrendo e chorando muito aqui em casa to implorando pra Deus me ajudar to muito triste

Comments

• Tu está se culpando de mais. Alias se ele não te desculpar a problema é dele e não seu pois você foi madura o suficiente para assumir o seu erro e pedir desculpas, agora se ele não responder vai demonstrar ser uma criança idota pois olha o motivo pelo qual vcs brigaram e já faiz tempo. Se ele não te desculpar o burro é ele e não você.

Parabéns pela sua maturidade de assumir o seu erro!

• pelo geito vc gosta dele , então fale com ele pessoalmente , e diz que vc gosta dele . e que vc arrependeu de tem contado ao professor se umilha pra ele , fique com cara de triste , e si possivel for chora , ae ele vai ficar com dó e vai te perdoar........

bom ta ai o que eu penso

• diz que tu que dar pra ele!

Sign In or Register to comment.