não existe "ex-homossexual" ele devia era estar confuso se gostava mesmo de homem ou era só uma "fase", bissexuais geralmente passam por isso, ou então ele só é um homossexual no armário que fala que agora é hetero só porque é pastor.
Olha, eu não tenho opinião sobre isso, mas as pessoas tem que parar com essa mania de se meter na vida dos outros, elas não fazem mais nada a não ser se infiltrar em coisas que não tem nada haver com elas... Desculpe eu estar falando assim, mas é a verdade certo, não me leve a mal...
Comments
Deus e capaz de td.. sou bi mais eu sei ki deus pode mudar td !!
ele e pastor deus o capacitou
um otari.o que não tem nada o que fazer e fica inventando isso
Não o conheço, mas com certeza ele é gay ou bi.
não existe "ex-homossexual" ele devia era estar confuso se gostava mesmo de homem ou era só uma "fase", bissexuais geralmente passam por isso, ou então ele só é um homossexual no armário que fala que agora é hetero só porque é pastor.
Não existe ex gay,eu mesmo se conseguisse sair dessa vida gay sairia,mas tentei de tudo e cheguei numa conclusão nasce gay morre gay.
Olha, eu não tenho opinião sobre isso, mas as pessoas tem que parar com essa mania de se meter na vida dos outros, elas não fazem mais nada a não ser se infiltrar em coisas que não tem nada haver com elas... Desculpe eu estar falando assim, mas é a verdade certo, não me leve a mal...
Abraço...
kkkkk Geralmente entra para essa religião, pessoas EXs.
Ex-gay, ex-puuta, ex-maconheiro, ex tudo de ruim!!
Uma vez homo, sempre homo.
nem sei quem é mas se ele nao estiver mentindo com certeza esta se iludindo