Meninas me ajudem? vejam isso o que será que acontece comigo?
Sou um cara bem pegado, eu me dou bem com as mulheres, mais no quisito namoro dou muito azar, minha vida se resume em pegaçaõ, mais nao por escolha, e sim por que nao consigo namorar, a maioria das mulheres que ficam comigo, ficam ficam, mais nao se deixa envolver, porque será, tipo a hora de deixar rolar parece ter medo, ou então so quer curtir mesmo, será que eu só atraio mulher cachorra? pessoal quero muito uma namorada, eu moro no Rio de Janeiro, então seria uma namorada carioca, tem alguma gatinha ai do Rio que queria relacionamento, sou bonito e tenho um corpo bonito, um bom papo, cheiroso, e sou trabalhador, oque mais uma mulher pode querer para se envolver?
Comments
hahahaha, tbm estou a procura de um namorado, sou do RJ, o seu currículo de pegador não ajuda muito né?
Talvez as meninas que querem algo sério depois que conhecem a sua fama de pegador, desistem de querer algo sério por achar que não vai rolar, acham que vc só quer curti.
Fred,
Não sou menina, sou uma mulher, mas acredito que a mensagem que você tem passado as meninas seja de baixa credibilidade.
Somos feitos de reflexos e atraÃmos semelhantes. Procure afirmar isso tudo que você colocou acima para você mesmo. Se for tudo verdadeiro comece a infantilizar menos estes encontros e elas certamente perceberão as suas intenções.
abraços e amor
'' Mulher num gosta de homem
ee sim de dinheiro ''
Vc já disse tudo mulher não quer homem pegador vc pega tanto que as deixa com medo de namorar ninguém gosta da fama de uma pessoa traÃda então para elas melhor não arriscar
Olha , eu nãao tenho mtaa , experiencia , mais dá pra dar uma força..
Vocêe naao pode ficar com uma menina tp : A VAMO FIKA ? Vamo.
Nãao chega com um papo , pergunta como ela é , do que ela mais gosta , sobre ela ... Ai você vai descobrir se ela é a perfeiita ou não !!
é o cara ai de cima acerto em cheio. se tem dinheiro?
A verdade é que as mulheres tem medo de se entragar pra homem bonito , do jeito q voc falou!
E não se entrega! é dificil achar homem bonito e , q quer coisa séria!
Mais é so isso msm , kkk
PRA VC CONSEGUIR UMA NAMORADA?
DICA :PARE DE SE ACHAR