Um sonho que um dia eu verei se realizar na terra!!!?
Eu tenho um sonho e um dia espero que se realize!!!Sabe,qual é?Dé ver espiritas,cristões,judeos,musulmanos,budistas,enfim toda e qualquer forma de religião serem extintas da façe da terra,pois todos vcs são um câncer para essa terra.Como eu gostaria que se levantasse novamente um homem como Hitler para destruir todos vcs!!
Comments
Fiquei surpresa por você conseguir escrever pelo menos "câncer" e "Hitler" certo....
Tá bom então. Isso aí.
Vai dormir...
Olá!
Lamento informar, mas esse seu sonho não realizar-se-á, pois a Terra é um planeta para processo evolutivo das espécies e a religião é, justamente, o estágio inicial, primitivesco, da sociedade.
A propósito, Hitler, era um homem religioso (católico)! Mas, apesar de ser católico, tudo o que ele sabia e defendia ferrenhamente sobre Jesus, havia aprendido na Sociedade de Thule (Thule-Gesellschaft).
à ISSO AI CARA BORA NOS UNIR CONTRA ESSAS ****** DE RELIGIÃO!!!
Você tem uma vida sem sentido pelo que se expressa, procure refletir sobre sua existência e descubra o que fazes nesta terra que tenha algum significado pra você, obs.( acho que tens um problema mental muito sério), assim mesmo desejo Paz pra você que consiga dormir um pouco pra acordar melhor mais tarde.
Campeao,vc sempre ia ter odio de alguma coisa.
é mais o Deus de verdade nunca foi Hitler.
talvez este Deus que todos esperam nunca venha como desejam.
o nosso Deus pode se materializar como quiser,
e até mulher ele pode ser
nunca subestime uma mulher
Ela pode ser Deus
estou falando de uma, claro.
Ta bom entao..recado dado!
Nossa.. que pena de você. Já procurou se tratar?
Pelo extremo esbravejar de vossa pessoa, posso dizer que vossa pessoa não suporta mais religiosos, pois bem, já está lançado vossa exclamação e já estão informados os usuários de vossos pensamentos á respeito deste singelo assunto.
Conte-nos mais! Qual a sua opinião sobre os atentados que ocorreram na CÃria ?
Por ventura, pode ter alguma conexão com a religião ?
{oo}Â Â Â Â Â Â Â Â
|( )|Â Â Â Â Â Â Â Â
« »      Â
"Corujão dos 2 pontos." — O plantão da pontuação da madrugada.