Ajuda, dicas! Por favor! 10 pontos para melhor resposta?

Estou fazendo um livro e queria muito a ajuda e dicas de vocês!

A historia é com uma menina rica que mora em BH, ela possui um jeito meio doidinho. Ela as vezes parece meio boba e muitas vezes engole ofensas para não brigar com as pessoas. Poucas as vezes demonstra seus sentimentos, prefere ser durona consigo mesma.

Porém ela descobriu que a mãe biológica dela e a empresária da sua banda, e que sua mãe adotiva sabia e não falou nada. Super nervosa ela vai ficar alguns dias na casa da sua melhor amiga, porém uma empregada conta pra ela que a mãe biológica dela ta sofrendo muito com aquilo tudo e pede apra ela voltar para casa.

Ela esta meio perdida, não sabe o que fazer. Como agir ou o que fazer e falar. Ela sabe que as pessoas esperam muito dela, a mãe biológica e a adotiva. Ela tem que lidar com os sentimentos das duas e ainda com seus.

O que ela deve fazer?

Detalhe: Ela tem só 16 anos

Ela deve voltar para casa? Continuar morando com a amiga? Fugir???

O que ? O que?

Update:

A empregada dela disse que a mãe adotiva dela está muito triste, não está bem com toda a situação. Seria prudente ela fugir e deixar a pessoa que sempre a amou de lado?

No entanto, o que fazer com os sentimentos?

Comments

  • ela deve fugir , isso criaria mas emoção para a historia , depois dela ter fugido com um amigo de infância para outra cidade ou outro pais , a mãe dele ponhe , dois capangas para seguir e tentar trazer ela de volta , tipo " homem de preto" , rsrsrsrs , ai nessa jornada ela descobre valias coisas , varios sentimentos , que temos que ser fortes para sobreviver nesse mundo cheio de armadilha. também serio legal por aventuras , como ladrão tentando roubara , ela e o amigo tem seu primeiro beijos , etc..... boa sorte espero ter ajudado

  • ia responde uma coisa, mas quando olhei a Jéssica já respondeu no meu lugar.

    seria ótimo se ela fugisse e passasse por experiências que fizessem ela crescer.

  • entregar a causa nas mãos de Deus que tudo ele fará ...

    simples assim.

  • Eu preferia que ela fugisse, assim você teria conteúdo a mais para continuar a história, o que ela passa longe de tudo, sabe ? E talves por ser meia bobinha , coloca-la em experiências que façam ela crescer ;)

Sign In or Register to comment.