O que esta havendo?? Desisto!?
"Quando estiveres alegre pense em mim, quando estiveres triste nao pense me procure..." Esse foi um dos ultimos sms q mndei p uma pessoa que eu fiquei uma vez, e ele foi muito carinhoso nesse dia, mas há uma semana nao da sinal de vida!
Eu tinha um local da hora p trabalhar, me tiraram!
Desde mto novinha passo por essas e outras, ate minha amiga de 11 anos cncordou cmg q eu nao tnho sossego! E sinceramente ficar anos so tomando tapa na cara nao da!
E por essas e outras q eu cnsei, minha paciencia e auto-estima akbaram, ja deu p mim!
Esse mundo e louco, absurdo, nojento e injusto, e somente sendo insano p sobreviver num cerco desse!
Comments
po eu aqui odiando as mulheres pq elas nao sao capaz de amar e vc ai odiando nois poxa acho acho que tamos do lado errado da moeda heim kkkkk humm me add no msn quero conversar com vc [email protected] bjinhs
Desistir pra quê?
Desistir é pior e mais doloroso que continuar, disso eu entendo.
Então..., jamais desista de si, pois vc quer é desistir de si mesma, e isso é perca de tempo.
Bom dia.
Se vc desistir ñ vai alterar em nada... Melhor continuar a vida e acreditar q um dia as coisas mudarão...Acho q essa é a nossa única opção.
Beijo.
sim desista
Desistir? não mesmo, que tipo de mulher voce é pra querer desistir por causa de homens? u-u a vida continua, beleza, todas nós nos decepcionamos um dia, mas segue em frente, uma hora ou outra que voce menos esperar aparecera alguem fofo, carinhoso, e que nao larga voce no dia seguinte (: Mude , faça um novo corte de cabelo , um esmalte diferente , uma noite em uma balada só pra se jogar mesmo ... essas coisinhas deixam você se sentindo uma nova pessoa *-*
Iiiih....xô baixo astral